Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 30 de dezembro de 2023.
CRS do bairro Aero Racho e UPA Universitário terão nesta quinta-feira, o atendimento de 51 médicos para adultos e crianças
De acordo com a escala Médica de Urgência e Emergência, divulgada pela Sesau, os pacientes da UPA Universitário, localizada no bairro Pioneiros e do CRS, no bairro Aero Rancho, ambos na região do Anhanduizinho, serão atendidos nesta quinta-feira (11), por uma junta formada por 51 médicos para adultos e crianças.
No Centro Regional de Saúde (CRS) Dr. João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, os pacientes serão atendidos por uma junta formada por 15 médicos que, divididos por períodos do dia, atenderão os pacientes nas próximas 24 horas. Com isso, serão cinco médicos em cada um dos períodos do dia: manhã, tarde e à noite.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizada na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal de Transbordo Guaicurus, no bairro Pioneiros, o atendimento nas próximas 24 horas será feito por uma junta formada por 36 médicos para adultos e crianças.
Com isso, em cada um dos períodos do dia: manhã – tarde e à noite – serão seis médicos para adultos e também seis pediatras.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.