redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 12 de janeiro de 2024.

Corra à Funtrab

Morador da região do Anhanduizinho que busca vaga no mercado de trabalho, chegou a sua vez!

Por Gilson Giordano em 03/11/2020 às 07:21

A Funtrab, localizada na Rua 13 de maio, n° 2.773, área central da Capital e o atendimento é das 7h30 às 13h30 (Foto: Arauivo)

Novembro começa e com ele, a oportunidade para os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho e que buscam a recolocação no mercado de trabalho ou até mesmo a chance do 1º emprego e nada melhor que ser indicado para o mercado de trabalho pela Fundação do Trabalho (Funtrab), que nesta terça-feira (3) oferece para a Capital do Estado 421 vagas.

 Entre elas a de auxiliar de cozinha, motorista carreteiro, pedreiro, projetista de móveis, soldador, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, enfermeiro auditor, engenheiro elétrico, engenheiro de equipamentos em computação (estágio).

Veja outras vagas disponíveis nesta terça-feira na Funtrab: Atendente de lanchonete, atendente de lojas e mercados, atendente de mesa, atendente de padaria, atendente do setor de vinhos, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de armazenamento, auxiliar de cobrança, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de mecânico diesel (exceto de veículos automotores), auxiliar de sushiman, borracheiro, capataz, caseiro, chapa (movimentador de mercadoria), chapista de lanchonete, chaveiro, chefe de cozinha, classificador de madeira, comprador, conferente de carga e descarga, conferente mercadoria (exceto carga e descarga), consultor administrativo, consultor de vendas, contador, costureira de máquina overloque entre outras dezenas de vagas existentes.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Capital é necessário comparecer à Funtrab, localizada na Rua 13 de maio, n° 2.773, área central da Capital, com todos os documentos pessoais e entre eles, é claro, o RG, CPF e Carteira de Trabalho, um currículo atualizado e um comprovante de residência. A fundação atende de segunda à sexta, no horário entre 7h30 e 13h30.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões