redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 03 de março de 2024.

nova listagem emei

Pais ou responsáveis das crianças residentes na região do Anhanduizinho devem ficar atentos para o prazo da matrícula

Semed divulgou nesta quinta-feira (11), a segunda lista contendo nomes de 2.654 alunos novos, designados para as EMEIs. (Foto: Divulgação)

Os pais ou responsáveis que buscavam vagas para os filhos nas Escolas de Educação Infantil (EMEI), residentes nos bairros que formam a região do Anhanduizinho devem ficar atentos, pois nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou a segunda lista contendo nomes de 2.654 alunos novos, designados para as EMEIs.

Portanto, é preciso estar atento ao prazo para não perder a vaga na unidade para a qual o aluno foi designado, sendo que o prazo será a partir desta quinta-feira (11) até o dia 17 de janeiro, ocasião em que o pai e ou responsável pelo aluno deve ir à EMEI, portando todos os documentos pessoais necessários (ver a lista abaixo) para efetivar a matrícula.

Conforme a responsável pela Central de Matrículas, Adriana Cedrão, o pai e ou responsável pelo aluno não pode perder o prazo de matrícula. “É preciso levar as cópias e os documentos originais para efetivar a matrícula até 17 de janeiro, é importante que confira o nome da criança na lista publicada no site e não perca o prazo”.

REME

Nesta quinta-feira (11) também abriu o prazo para cadastro de alunos novos na Rede Municipal de Ensino (REME) para alunos novos do ensino regular, para alunos que querem mudar de escola, ingressar na REME ou na Educação de Jovens Adultos (EJA). Para isso, é só entrar no site, fazer a solicitação.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 615 15 15 ou acessar o site www.matricula.campogrande.ms.gov.br.

Documentos

A lista de documentos necessários, é a seguinte: protocolo de pré-matrícula; certidão de nascimento; RG e CPF do responsável; Cartão do SUS; Carteira de Vacinação; comprovante de residência; Número de Identificação Social (NIS quando for o caso); Identidade, passaporte ou naturalização (se estrangeiro); Número do Cartão Bolsa Família (se houver); Termo de responsabilidade de guarda (se for o caso).

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões