Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 05 de dezembro de 2023.
Mantendo ainda a mesma força na perda direita, Dubinha continua sendo terror dos goleiros (Foto: Divulgação)
O jogador Dubinha, da equipe do Garolle/Hortifruti Santa Rita foi o “dono” do jogo disputado neste domingo (18), válido pelo Campeonato Super Master categoria 40 anos, na Arena do Guanandizão.
Além de comandar o time na goleada imposta ao 2ª Pele Kremer, por 5 x 1, ele fez justiça ao apelido de “Canhão do Pantanal” e fez também a sua festa particular ao marcar três gols, reeditando, assim, os tempos áureos vividos nas equipes do Paraná, Palmeiras, Cene entre outras por onde brilhou.
FATO OU “ESTÓRIA?”
Historiadores contam que, antes de ele ser descoberto para o futebol profissional, o “Canhão do Pantanal”, certa ocasião, ao cobrar um pênalti para o time em que jogava, tomou a distância necessária para “matar” o goleiro e este, já conhecendo a fama do chute fatal, trêmulo, teria se escondido atrás de uma das traves. Autorizado pelo árbitro, ele correu e, ao chutar, o pé passou por sobre a bola e, na volta, o calcanhar acabou batendo na mesma, com isso, acabou fazendo um gol contra, pois o goleiro do seu time não esperava. Até que tentou defender, mas foi impossível.
Pode até ser história ou estória, mas o chute realmente é muito forte mesmo, por isso ele era o cobrador de falta oficial na equipe do Palmeiras.
OUTROS JOGOS
Nos demais resultados registrados domingo (18), pelo Campeonato Master 50 anos, a equipe do Sindicato dos Bancários venceu por 1 x 0 ao Perfil Stúdio Fotográfico e o Garolle Hortifruti Santa Rita 4 x 2 Tênis Clube.
Samuel também não deixou por menos e fez três gols na goleada da sua equipe (Foto: Divulgação)
No Campeonato Super Master 40 anos, a equipe do Sicredi derrotou por 2 x 0 o Atlântico e o time do Albuquerque, com grande apresentação do jogador Samuel, derrotou o Fut Skol, por 4 x 1, com o referido atleta fazendo três gols.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.