redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 30 de novembro de 2023.

Diretores do AREC avaliam temporada como positiva e confirmam time em três competições em 2018

Por Gilson Giordano em 23/12/2017 às 07:41

Na avaliação geral da diretoria, o time se apresentou bem nos campeonatos e já elencou as próximas competições para 2018 (Arquivo)

Encerrada também a temporada no futebol amador, chegou a hora de, os times fazerem o balanço das suas participações nas mais diversas competições futebolísticas disputadas pelos bairros e vilas da Capital do Estado.

Na região do Anhanduizinho, por exemplo, a diretoria do Aero Rancho Esporte Clube (AREC), se reuniu durante a semana que ora termina, quando na ocasião, os dirigentes fizeram uma análise e avaliaram o rendimento do time na temporada 2017, quando a equipe participou de quatro competições e mesmo não tendo conquistado nenhum título, mas no consenso dos diretores, o time se apresentou bem e enalteceu a participação de cada um dos jogadores que, aos sábados e/ou domingos, deixaram seus familiares pelo prazer de participar desta ou daquela competição, defendendo a equipe do AREC.

Da reunião, participaram Osael Pedroso, Juninho, Douglas Barros, Sebastião Romeu, Lianor Pedroso e Isaias Pedroso, que destacaram o bom desempenho da equipe ao longo da temporada.

CAMPEONATOS

Na temporada já encerrada, o time do AREC participou de quatro competições paralelas das quais em duas ficou na quarta colocação, outra foi a vice-campeã e, na outra, definitivamente o time esteve abaixo da critica.

Nos Campeonatos da COHAB e Tiradentes, a equipe ficou na quarta colocação; no Campeonato do bairro Santa Emília, onde participaram 36 equipes, o AREC foi o segundo colocado, lógico, perdendo a partida decisiva e na 1ª Copa de Futebol Amador, pelo fato de as regras serem totalmente diferentes das que os jogadores já têm conhecimento, o time foi eliminado ainda na primeira fase.

TEMPORADA 2018

Para a temporada de 2018, a diretoria anunciou que pretendem ter no elenco mais três jogadores – as posições não foram reveladas – e garantiu presenças antecipadas nas competições da COHAB, Tiradentes e uma vez mais no bairro Santa Emília.

“Ninguém (jogador) vai sair, pois aqui no time somos uma família e todos que defendem essa equipe tem amor pela mesma. Vamos sim, tentar reforçar ainda o elenco, pois as competições que disputaremos no próximo ano, todas são de alto nível no futebol amador, onde se joga sábado á tarde domingo pela manhã e as partidas são desgastantes, daí a necessidade de reforçar e elenco”, disse um dos dirigentes, Osael Pedroso.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões