redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 30 de dezembro de 2023.

Taça Tony Gol

Tony Gol garante que campeonato terá a mesma premiação e agora aguarda apenas o sinal verde da Prefeitura

Por Gilson Giordano em 14/04/2020 às 16:17

Apesar do otimismo demonstrado com o sinal de “positivo”, Tony Gol terá que aguardar a liberação da Prefeitura para iniciar o campeonato (Foto: Arquivo)

O anúncio da manutenção quanto à paralisação, da Prefeitura feito através Funesp, pode ter sido uma “ducha de água fria” no organizador e responsável pela realização da 2ª Taça Tony Gol de Futebol Veterano, que acreditava iniciar a competição neste dia 26 de abril, no entanto, diante da nova Portaria, ele terá que rever os seus planos.

A princípio, a 2ª Taça Tony Gol de Futebol Veterano, apontada como uma das maiores da Capital reunindo até mesmo equipes de outros municípios terá a participação de 40 times, distribuídos em oito grupos de cinco, cada um deles, estava prevista para ser iniciada no dia 28 de março, passado, no entanto, devido à propagação do coronavírus Covid – 19, a Prefeitura Municipal de Campo Grande suspendeu todas as atividades e entre elas as esportivas e nela, o futebol, que ocasione aglomerações de pessoas e como se sabe a modalidade, mesmo sendo “amadora”, continua arrastando multidões aos campos espalhados pelos bairros da Capital de MS.

Passado o primeiro momento, Tony Gol, organizador e responsável pela realização, acreditou que finalmente, poderia começar a competição no dia 26 próximo, um domingo, com os jogos sendo disputados na Arena Alves Pereira, mas agora diante da portaria publicada nesta segunda-feira (13), ele terá quer rever a nova data.

Fora a nova data para o início, a competição não terá nenhuma outra alteração e conforme o próprio Tony Gol, a mesma deverá manter a mesma premiação e o mesmo valor de inscrição.

 Times

Do campeonato, participarão 40 times que através de sorteio, na presença da maioria absoluta dos seus representantes, os grupos foram sendo formados e ficaram assim:

Com isso, no grupo “A”, ficaram os times do: Barcelona, Anastácio, H2, Região Sul e Comercial Bohn da Vida/Speed Tapeçaria.

No grupo “B”, estão os times do: Amigos do João Jacaré, Original Motos, Amigos do Edilson, Apostabet 67/Sayonara e Goiás/Divino.

Os times do Almeida, Estilo, Estância MM, CASE e Real Betis, forma o grupo “C”.

No grupo “D”,  ABS F.C, Seguragil, Esmeraldo/Roma, Real Beco e Borracharia/Grachain.

No grupo “E” estão os times do Resenha, Igreja Palácio de Deus (IPD), Astecon, Juventus Santa Emília e Baixada AP.

O grupo “F” e formado pelos times do: Atlético Novos Estados/Capital Lubrificantes, Arsenal, A.C. Tiradentes, Nacional e UDI.

No grupo “G”, estão os times do: Los Angeles, Goiás Los Angeles, Ferro Velho do Tata, Auto Peças Ipiranga/Maurão Conveniência e Jardim Mato Grosso/Forte Aço.

O grupo “H” tem os times do Esquadrão Operariano, Tenores. Vó Maria/Money Bet/Friend Schock, Garrinchinha e Oreia.

1ª Taça Tony Gol

Além de não ter ainda uma data definida para o início da 2ª Taça Tony Gol, também quem continua emperrada é a 1ª taça, que tem o mesmo nome, cuja fase quartas de final deveria ter sido disputada, mas devido à suspensão de todas as atividades esportivas coletivas, a mesma também entrou no “pacote” e segue ainda no compasso de espera.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões