redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 30 de dezembro de 2023.

Previsão do Tempo

Conforme o Inmet, a Capital de MS poderá ter chuva ainda no período da manhã, mas o calor continua

Por Gilson Giordano em 11/01/2019 às 07:44

A Capital de MS ainda tem o céu claro, mas aos poucos as nuvens se aproximam deixando o tempo nublado e com isso logo a chuva (Foto: Arquivo)

De acordo com as informações repassadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo nessa sexta-feira (11) segue na mesma “toada” na Capital de MS, com calor e chuva.

Conforme as informações, a Capital de MS terá mais um dia de intenso calor e a prova disso é que o período começa com a minima de 22ºC e poderá chegar ao aos 33ºC, com a umidade relativa do ar máxima de 80% e a minima de 40%.

Quanto ao tempo, a previsão é de mais chuva e segundo o Inmet, no período matutino a Capital terá o céu parcialmente nublado possibilidade de chuvas isoladas no fim da manhã e os ventos serão fracos/moderados; à tarde, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e com ventos fracos/moderados, com rajadas e à noite o tempo ainda será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com ventos fracos/moderados, mas com rajadas.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões