redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

2ª Copa UEFA

Jogando como time grande, Lava Jato atropela adversário com goleada e respira firme e forte dentro do grupo

Por Gilson Giordano em 01/10/2019 às 09:39

Longe da tensão da partida de estreia, time do Lava Jato se solta em campo e goleia adversário pela copa da UEFA (Foto: Arquivo)

Passado o período da estréia na competição, que foi marcada por muita ansiedade que se transformou em nervosismo entre os jogadores, o time do Lava Jato F.C se redimiu e neste domingo (29), atuando pela segunda rodada da 2ª Copa UEFA, soube impor a sua maior técnica e categoria, ao derrotou com muita superioridade o time do Ajala Construções, pelo placar de 4 x 1.

Com direito a um “gol de placa” do jogador Matheus Araújo, o time chegou à goleada que foi completada com os gols de Maranhão, que não poderia faltar, Elton e a quem fez jus ao apelido: “Pancadão”, que acertou um chutaço e de forma indefensável para o goleiro do Ajala Construções, na partida que foi disputada no campo do Serra Azul, que é a sede do time do Lava Jato, que representa o Jardim Macaúba, localizado no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho.

Além de a vitória ter recuperado o equilíbrio emocional dos jogadores, a mesma também recolocou o time no caminho da classificação para a segunda fase, pois agora o time do Lava Jato F.C disputou dois jogos, vencendo um e perdendo o outro, soma, portanto, três pontos, além de ter o saldo positivo de gols – seis marcados e apenas dois sofridos – respira com certa tranqüilidade dentro do grupo que tem como o líder o time do Esquadrão. Operariano que venceu mais uma, chegando aos seis pontos e estando com a classificação par a segunda fase já assegurada.

“Naquele primeiro jogo, eu disse na reportagem que os jogadores estavam muito ansiosos e esse detalhe, influenciou negativamente no primeiro jogo. Desta vez não, todos estavam mais calmo e sabedores da capacidade técnica, física e tática e conseguimos mostrar o futebol que a torcida espera ao longo do campeonato e vencemos”, disse Nildo Bitencourt, um dos diretores da equipe e que também atua como zagueiro.

Apesar da vitória convincente, Nildo, tão logo acabou o jogo, fez questão de alertar o elenco que nada foi conquistado ainda e mesmo com uma vitória maiúscula, o time tem um longo caminho a percorrer na referida competição.

“Isso eu falei pra eles. Pois a vitória foi bonita, mas o caminho é longo e por isso, é importante todo mundo manter os pés no chão e sempre focado na próxima partida”, afirmou Nildo que antes da estréia do time que trabalhar no sentido de conter a ansiedade e agora, ele trabalha no sentido de conter a euforia do time que está muito bem dirigido pelo técnico Luis Felipe que deu o padrão de jogo exato ao time do Lava Jato e que agora é visto com outros olhos pelos adversários.

O próximo jogo do time será neste domingo, ainda no campo do bairro Serra Azul, contra o E.O.F e para tanto, diante da belíssima vitória, o jogador e diretor Nildo Bitencourt, uma vez mais convida os torcedores de forma geral e as pessoas que gostam do futebol amador bem jogado, para prestigiar mais essa participação da equipe do Lava Jato F.C na competição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões