redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.

concurso público

Polícia Civil terá 250 vagas e é a chance para os moradores da região do Anhanduizinho no mercado de trabalho estável

Por Gilson Giordano em 03/03/2021 às 09:54

Serão 38 vagas para Peritos Papiloscopistas, categoria essa que, de acordo com o sindicato está em falta no Estado (Foto: Divulgação)

Os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho podem desde agora, iniciar a preparação visando à realização do concurso público para a Polícia Civil, anunciado pelo Governo do Estado, através do Diário Oficial do Estado (DOE).

Ainda que sem data definida, mas o Governo do Estado de MS anunciou através do Decreto Oficial do Estado (DOE), na edição desta terça-feira (2), a autorização para a realização de concurso público de provas e títulos com 250 vagas na Polícia Civil. De acordo com o edital, as vagas serão para as categorias de nas categorias de Perito Papiloscopista, Agente de Polícia Científica e Perito Oficial Forense, nas funções de Perito Criminal e Perito Médico-Legista da Polícia Civil.

São 38 vagas para Perito Papiloscopista, 100 para Agente de Polícia Científica, 67 para Perito Oficial Forense Perito Criminal e 45 para Perito Médico-Legista.

Conforme a publicação caberá à Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a realização do concurso público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.

Editais específicos estabelecerão as atribuições das comissões organizadoras dos concursos públicos e informar as fases e os requisitos para aprovação, conteúdo e formas de avaliação, além dos requisitos legais para investidura nos cargos e funções e prazo de validade.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões