Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.
Em cada uma das sete regiões da cidade será escolhida por uma comissão julgadora, uma residência e a mesma será premiada com R$ 2 mil (Arquivo)
Divulgado no Diário Oficial de Campo Grande, na edição desta quarta-feira (20), a prorrogação do prazo do concurso para a escolha da melhor decoração natalina na Capital do Estado que antes seria neste dia 24 e agora, foi transferido para o dia 31, vésperas do ano novo.
Portanto, há tempo ainda para que os moradores dos 14 bairros que formam a região do Anhanduzinho corram e preparem em tempo, a decoração natalina em suas residências e abram os seus corações nessa época do ano, com muita fraternidade.
O comunicado oficial foi feito pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) que manteve o mesmo regulamento e através dele visa, premiar a melhor decoração natalina residencial nas sete regiões da cidade.
Conforme ainda as informações da Sectur, o concurso além de incentivar o espirito natalino, visa também reconhecer a decoração que tenha esse apelo de fraternidade nessa época do ano.
Os vencedores de cada uma das sete regiões da Capital, incluindo ainda os distritos do Anhanduí e Rochedinho, receberão, mas em fevereiro, a importância de R$ 2 mil,
De acordo com o regulamento, podem participar do processo seletivo os proprietários do imóvel e locatários (casas ou prédios residenciais) que moram em Campo Grande ou nos distritos. Segundo a prefeitura da cidade, é vedada a participação de fachadas ou vitrines de estabelecimentos comerciais.
Critérios de julgamento
Espírito Natalino: a decoração deverá expressar o verdadeiro sentido do Natal, como amor ao próximo, caridade e fé;
Criatividade: material utilizado será avaliado levando em consideração as características e materiais típicos de Campo Grande.
As visitas aos locais participantes serão feitas no período de 5 a 20 de janeiro e o resultado deve ser divulgado no dia 22 de janeiro.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.