redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 28 de janeiro de 2024.

Lava Jato FC

Satisfeitos com o rendimento do atual elenco, diretores desligam o radar e focam na decisão e em mais dois campeonatos

Por Gilson Giordano em 30/12/2019 às 10:31

Com os jogadores que formam o novo elenco, time do Lava Jato ganhou mais respeito no futebol amador da Capital (Foto: Arquivo)

Com o radar desligado, os diretores do time do Lava Jato F.C, time que representa o Jardim das Macaúbas, localizado no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho, nos mais diversos campeonatos amadores disputados na Capital de MS, se dão por satisfeito com o atual elenco, que e composto por 22 jogadores.

Após passar por uma rápida turbulência, causada pelas eliminações no Campeonato Campo Nobre e na 2ª Copa UEFA, o time do Lava Jato FC vive em perfeita lua de mel com o futebol, respirando em a paz e a harmonia entre os jogadores que estão de olho em uma das partidas válidas por uma das semifinais no Campeonato Jardim Uirapuru, no bairro Los Angeles também na região do Anhanduizinho.

No Campeonato Arena Campo Nobre e na Copa UEFA, o time viveu muita instabilidade, pois o chamado “grupinho” tentou contaminar o bom ambiente até então existido dentro do elenco, fato esse que foi desanimando muitos jogadores que há tempo estavam dentro do time.

Mas dizem que Deus escreve certo por linhas tortas e as desclassificações tanto no Jardim campo Nobre bem como na UEFA, acabaram sendo fundamentais para a renovação do elenco e a formação do novo time.

Debandada

Com a desclassificação na Copa UEFA, o elenco do Lava Jato sofreu uma verdadeira debandada e os jogadores que até formavam o elenco saíram deixando n “mão” os dirigentes Nildo, Daniel, Ozano e Osvaldo e colocando em risco a classificação do time para nova fase no Campeonato Uirapuru.

Com a debandada o time ficou com apenas sete jogadores sendo os quatro irmãos: Nildo, Daniel, Ozano e Osvaldo e mais três, mas graças aos conhecimentos e bom o trânsito entre os “boleiros”, eles conseguiram formar em tempo hábil, novo elenco e com isso, se manter na competição disputada no Bairro Los Angeles.

Para a surpresa e alegria dos torcedores, os novos jogadores que a partir de então passaram a fazer parte do novo elenco do time se adaptaram em todos os requisitos exigidos pelos dirigentes: respeito no grupo, vontade, determinação e harmonia e esses sentimentos podem ser o segredo para o sucesso do time que hoje festeja a boa fase no campeonato que devido ás festividades do fim do ano, foi paralisado, mas em janeiro será reiniciado.

Elenco

Diante dos adjetivos acima mencionados, a diretoria do time desligou o radar a respeito de outras contratações, no entanto, não descarta essa possibilidade se surgir um bom jogador, mas que se enquadre nos requisitos exigidos.

“Estamos satisfeitos com os jogadores que estão no elenco. Nesses jogos eles demonstraram muito comprometimento, muito senso de coleguismo, de companheirismo e isso e muito bom no futebol amador, mesmo porque ninguém recebe pra jogar e quem atuam,  tem que ter muito amor pelo time e isso, o Lava Jato está ganhando com esses novos  valores”, afirmou Nildo Bitencourt, um dos dirigentes do time.

Um dos diretores e também jogador do time, Nildo Bitencourt, satisfeito com o rendimento do atual elenco (Foto: Facebook)

O novo elenco do Lava Jato FC é formado pelos jogadores: Nildo, Daniel, Ozano, Osvaldo, Elton, Edson, Gleison Nery, Dandan, Rhyan, Charles, Ricardo, Maranhão, João Paulo, Ceará, Lailson, Adão, Islan, Laurício, Carlos Daniel, Carlos Henrique e Wellington.

Destaques

Mesmo sendo uma modalidade coletiva, mas com a formação desse novo elenco, o futebol do jogador Maranhão voltou a aparecer e com isso, ele voltou a ser o “matador” do time e ao lado dele, a grata surpresa do jogador Lailson, que também caiu como uma luva no time e Gleison Nery, que desandou a marcar gols importantes para a caminhada vitoriosa do time, no Campeonato do Jardim Uirapuru.

“Mas e bom frisar que o time todo é o destaque, pois todos têm demonstrando muito emprenho determinação e vontade em vencer os jogos”, disse Nildo, demonstrando satisfação com a nova fase vivida pelo time;

Metas

Para o ano que se avizinha Nildo Bitencourt já elenco como metas, a decisão no Campeonato do Jardim Uirapuru e depois, quer tentará manter o mesmo padrão para os Campeonatos no Jardim Campo Nobre, que se tornou a menina dos olhos de todos os times amadores na Capital e na 3ª Copa UEFA.

“A princípio, são apenas essas campeonatos que nós almejamos, agora caso apareça outro que também seja atraente, vamos analisar”, finalizou Nildo.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões