redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 06 de fevereiro de 2024.

campeonato jardim carioca

Camarões não dá mole ao adversário Lava Jato e aplica a maior goleada na competição: 9 x 0 e segue firme rumo ao tricampeonato

Por Gilson Giordano em 30/01/2024 às 16:40

Implacável com os adversários, time Camarões segue “amassando” os adversários caminhando firme e forte rumo ao tricampeonato (Foto: Divulgação)

Sabedor que, “Camarão que dorme a onda leva”, time que sonha com a conquista do tricampeonato, não pode dar mole e desde a fase classificatória tem que impor respeito, mantendo sempre o limite de separação dos adversários.

Não é nenhuma novidade que o time do Camarões sonha com o inédito título seguido de tricampeão no Jardim Carioca e para chegar à decisão e nela, finalmente, festejar tal conquista, o mesmo vem “triturando” os adversários que ousam cruzar o caminho onde está sendo construído, a cada rodada, a cada jogo esse sonho que com os resultados registrados pelo time, dão aos torcedores, a certeza de tal conquista.

Na rodada disputada neste domingo (28), por exemplo, o time não tomou conhecimento do adversário, o Lava Jato, a quem aplicou talvez a maior goleada da presente temporada, cuja competição teve apenas três rodadas disputadas, mas dificilmente os jogos do futuro na referida competição, tenham o mesmo placar.

Jogando com desenvoltura e mostrando o futebol que o torcedor quer ver, o Camarões pelo fato de ter respeitado e muito o Lava Jato, venceu pelo elástico placar de 9 x 0.

Apesar do delatado marcador, o time não teve nenhum, “hat-trick”, se bem que três jogadores bateram na trave, mas ficaram apenas na marcação de dois gols.

“Trinca” de “matadores” do time Camarões , formada pelos jogadores Bobi, Adriano Pisquila e Luis Guilherme que também pensa na artilharia do campeonato (Foto Divulgação)

Os gols dessa que pode ser a maior goleada registrada no atual Campeonato Jardim Carioca e que por certo fará parte na história dos campeonatos da localidade, foram marcados por:   Lucas, conhecido e chamado pelos boleiros carinhosamente por “Bobi” Luís Guilherme e Higor Martins, com dois tentos cada um deles e mais ainda os gols “isolados” marcados por Igor Vinícius e Leonardo e Davi André, cada um balançando a rede uma vez.

Em alusão ao mês de janeiro, quando a preocupação é voltada para a Saúde Mental e Emocional, time Carioca usa uniforme todo roxo, que deu novo “visual” (Foto: Divulgação)

No segundo jogo, da ensolarada manhã de domingo (28), os torcedores do time da casa, o Carioca, em alusão do mês de janeiro, quando é voltada as preocupações para a Saúde Mental e Emocional, usou o uniforme todo roxo, até que tentaram ajudar o mesmo, no entanto, o Mirage, dificultou e muito as ações dos “mandatários” e jogando o mesmo futebol vistoso mostrado nas partidas anteriores, conseguiu o empate por dois tentos.

Mário César e Daniel, marcaram os gols para o time da casa e que levou a torcida à loucura, no entanto, Antônio Alan e Walaci, acabaram com a festa dos anfitriões, marcando os gols que garantiram empate do Mirage.

Enganam-se os que pensam que o time seja apenas uma Mirage, pois o mesmo já mostrou que tem futebol para avançar de fase (Foto: Divulgação)

Os dois jogos foram dirigidos pelo Árbitro Alan, que não teve nenhuma influência nos resultados registrados, demonstrando sempre sobriedade, boa colocação e acima de tudo, muito preparado físico, pois a temperatura ambiente beirou os 40ºC neste domingo (28).

Santa Mônica

Como se sabe, o desportista Willian Arruda é o organizador responsável pelo V Campeonato do Jardim Carioca e corresponsável pelo I Campeonato do Bosque Santa Mônica, onde ele divide tal responsabilidade com o também desportista Medson Amaral e com a movimentação dos dois campeonatos em locais diferentes, deparados pela distância de aproximadamente três quilômetros, eles tiveram que se “desdobrarem” para atender os times que estariam em campo.

No Bosque Santa Mônica, Medson Amaral ficou mais tempo e pode registrar os resultados dos jogos disputados no campão de terra, onde o primeiro jogo, o time do Raça/Os Paiva, derrotou por 2 x 1 Os Desconhecidos, com os gols sendo marcados por Micael, que quase se tornou o “hat-trick” da competição, enquanto que Matheus, descontou para os Desconhecidos.

O segundo jogo disputado em os times do Ynamati Kaxe e Amigos de Segunda, também foi muito movimentado, tanto que acabou no empate por três tentos, satisfazendo plenamente os exigentes torcedores que gostam de ver a rede balançando.

De novo, a partida também teve outro jogador, Tiago do Ynamati, que por pouco não se tornou o “hat-trick” da rodada, ao marcar dois gols e Admilson; enquanto que pelo time Amigos de Segunda, marcaram os jogadores: Carlos Eduardo, Elton e Wendryl.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões