Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.
Apesar da derrota, jogadores festejam o vice-campeonato de uma competição que teve a participação de 36 equipes. (foto: Divulgação)
A partida que marcou o fim do 15º Campeonato de Futebol do bairro Santa Emília, não foi como o time do AREC esperava e o mesmo acabou sendo derrotado para o Garolle Seguros, pelo placar de 4 x 0.
O time dirigido pelos irmãos Osael e Lianor Pedroso, acabou sendo surpreendido pela postura do adversário em campo, que de forma agressiva, não deu a mínima chance aos representantes da região do Anhanduizinho que, sufocados, sofreram em apenas três minutos dois gols e com esse placar adverso, o time se perdeu totalmente em campo. Com o nervosismo e o abatimento dos jogadores, as jogadas não fluíram tal como das outras vezes e assim, o mesmo se tornou uma presa fácil e viu o marcador aumentar para 4 x 0, sem o poder de reação.
No entanto, após o jogo, Osael Pedroso, além de ter reconhecido a superioridade do time adversário, também classificou como “abaixo da crítica” a apresentação do AREC nessa partida decisiva e, para ele, o time não teve o mesmo rendimento como de costume, mas de forma geral, ele classificou como “excelente” a participação da equipe que, em uma competição que reuniu 36 participantes, o AREC chegar à decisão é um fato que tem e deve ser comemorado por todos.
“Toda a equipe e os demais integrantes da comissão técnica estão de parabéns. Afinal participar de um campeonato que teve 36 times e chegar entre os dois melhores é porque tivemos também méritos e, para chegar à atual fase, deixamos para trás grandes equipes também e temos que reconhecer o outro lado. Mas todos saíram de cabeça erguida, é claro que ninguém gosta de perder, ainda mais uma decisão, mas todos estão de parabéns e agora vamos aguardar o próximo ano para recuperarmos o tempo perdido”, garantiu um dos treinadores e também dirigente do Aero Rancho Esporte Clube (AREC).
Mais uma vez, Osael fez questão de agradecer aos patrocinadores da equipe, afirmando que a mesma correspondeu à confiança de todos que acreditaram no potencial e juntos tiveram na temporada que ora se finda, uma caminhada vitoriosa, ficando a certeza da continuidade dos apoios e o surgimento de novos empresários para bancar o time nas mais diversas competições em 2018.
Ele fez questão de externar os agradecimentos ao deputado estadual Lídio Lopes, aos empresários Léo Vidros, Pedroso da Paz e a Benditos Barbearia, “pois sem o patrocínio desses empresários e do deputado, seria impossível levar o time do AREC, nas mais diversas competições esse ano”, afirmou.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.