redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 10 de abril de 2024.

5º campeonato jardim carioca

Ele não foi “destronado”, mas Manoel Wilker, do Vidrex Elói e Pretinho, do Imobiliário, assustaram e muito o “rei” Igor Henrique

Por Gilson Giordano em 26/03/2024 às 16:54

Com futebol de quem quer ser campeão, Vidrex Elói abre vantagem, leva susto mas segura o placar e garante mais três pontos (Foto: Divulgação)

Dois jogos e oito gols. Fato esse que evidencia a qualidade técnica, com a excelente média de quatro tentos por jogo, resume a rodada disputada neste domingo (24), válida pelo V Campeonato de Futebol Amador Jardim Carioca.

Com o tempo bom para a prática do esporte, principalmente o futebol e motivados pela presença do bom número de torcedores que aproveitaram o primeiro domingo de outono, para prestigiar a rodada “coice de porco”, mas quem foi, saiu da Arena Jardim Carioca plenamente satisfeito com as duas partidas.

Ainda não foi desta vez que o jogador Igor Henrique, do Amigos de Segunda, teve o seu reinado ameaçado, mesmo porque, apesar do elevado número de gols em apenas dois jogos, nenhum jogador foi ao menos o “hat-trick” da rodada, mas teve dois deles que “bateram na trave”, mas nada que pudesse causar preocupação do “rei” Igor Henrique, que do seu trono, acompanhou atentamente os jogos e a cada rodada e a cada jogo, vai se perpetuando no reinado.

Jogos

O primeiro jogo foi disputado entre os times do Vidrex Elói e Os Paiva e que causou uma espécie de “suador” aos torcedores do Elói que fizeram muita “figa” para a manutenção do placar.

Com um futebol de qualidade e com muita categoria dos seus jogadores e por isso está sendo apontado como um dos fortes candidatos ao título do V Campeonato Jardim Carioca, o Vidrex Elói, chegou a abrir a excelente vantagem, com o placar de 3 x 0 e tudo levava a crer que o mesmo poderia impor uma sonora goleada ao também bom time Os Paiva, que com repertório de grandes jogadas, mostrou o potencial técnico.

Com o placar de 3 x 0 praticamente assegurado, ao que tudo indica o time do Vidrex Elói meio que relaxou em campo e com isso permitiu a reação do adversário e há quem diga que, caso houvesse mais cinco minutos de jogo, o caçador, no caso o Vidrex, viraria a caça, pois Os Paivas por pouco não escreveu nova história digna de letras garrafais no Campeonato Jardim Carioca, com uma virada história.

Destaques

Ao que tudo indica, nessa partida e no time do Vidrex Elói, só valeu gols de quem se chama Manoel, como prova os nomes dos artilheiros sendo que um deles, levou susto ao “rei” Igor Henrique.

O causador do primeiro susto foi o jogador que tem sobrenome de artista de televisão, mas não é nem parente: Manoel Wilker, que marcou dois gols do time, enquanto que o outro foi marcado por Sérgio Manoel.

Mesmo não sendo o “hat-trick” da rodada, ms os dois gols marcados por Manoel Wilker, assustaram o “rei” Igor Henrique (Foto: Divulgação)

Para Os Paiva, marcaram os gols, os jogadores Micael e Lucas.

De forma tranquila, KM Imobiliário jogou o suficiente para conquistar mais uma vitória e sonhar com a façanha alcançada no bairro Nova Campo Grande, onde foi o campeão (Foto: Divulgação)

Se no primeiro jogo, o time do Vidrex Elói deu demonstração de poderio técnico e vontade de chegar à decisão do título, na segunda partida da manhã, o time do KM Imobiliário, ao que tudo indica reencontrou o mesmo futebol que o levou à conquista do título do campeonato disputado no bairro Nova Campo Grande e com futebol de time “grande”, por pouco que  ele não “amassou” o adversário a quem mostrou o “real” futebol e amigos à parte, pois com qualidade técnica o time bem rodada,  venceu por 3 x 0 o Real Amigos.

Ele se chama roberto, mas também atende pelo apelido de “Pretinho” e onde chega comanda a festa do futebol amador (Foto: Divulgação)

Nessa partida, outro jogador causou “frisson” ao “rei Igor Henrique”, pois Roberto, conhecido e chamado pelos boleiros de “Pretinho” (sem injúria racial), chegou e animou a festa do futebol, ao marcar dois gols, enquanto que Rodrigo, fechou o placar.

Sem se aparecer e com atuação sempre firme e segura, o árbitro Marcos Ribeiro soube conduzir os dois jogos sem nenhum problema (Foto: Divulgação)

Uma vez mais quem dirigiu a rodada dupla foi o árbitro Marcos Ribeiro que a exemplo das vezes passadas, com muita segurança e bom condicionamento físico sempre apitando em cima dos lances.

Vale destacar que os jogadores das quatro equipes também contribuíram para o ótimo andamento da arbitragem.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões