redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 07 de dezembro de 2023.

agrolaço pet shop/nacional

Depois de jogar no campo gramado na Moreninha III, time “atropela” e faz nova “vítima” desta feita em campo de terrão, no Alves Pereira

Por Gilson Giordano em 07/11/2022 às 09:03

Atuando desta vez no campo de “terrão”, o time Agrolaço Pet Shop/Nacional, mostrou de novo, a mesma técnica e categoria dos jogadores para chegar à mais uma vitória (Foto: Arquivo)

Mostrando o mesmo futebol objetivo e envolvente e como sempre eficiente, o time do Agrolaço Pet Shop/Nacional continua a cada jogo, escrevendo ainda mais, a sua rica história no futebol amador da Capital de MS e que hoje já se propaga por todo o Estado, história essa que é mostrada através das vitórias que têm levado o time às mais importantes conquistas dentro da modalidade.

Para os comandados do técnico Suquinho, o piso do local onde será disputada a partida válida pelo campeonato em que o mesmo inscrito, é apenas um detalhe relevante, pois quando a bola rola, os jogadores exibem as suas qualidades técnicas individuais que somadas ao entrosamento já existente no elenco, normalmente tem levado o time às vitórias e com isso, encurtando a cada jogo, o caminho para chegar às decisões e nelas, quase que, invariavelmente, as conquistas.

Apontado como “Alegria do Povo” ou “Máquina de jogar Futebol”, o Agrolaço Pet Shop/Nacional mantém o mesmo ritmo, independente do tipo de piso onde a bola rola e por isso, é,  reconhecido com justiça pelos apelidos acima mencionados.

Moreninha III

Quinta-feira (3), em jogo válido pelo 2º Campeonato Moreninha III de Futebol Amador, que é promovido e organizado pelos desportistas Wanderson Zóio, Rodrigo Chica e Valdeci, sob a supervisão de Cinthia Barros, o time do Agrolaço Pet Shop/Nacional enfrentou o time do Auto Escola Felicidade, em jogo valido pelas quartas de final e venceu pelo placar de 3 x 1 e agora aguarda a definição do adversário em uma das semifinais.

Até ai, tudo dentro da normalidade, mas é bom destacar que, nessa competição, os jogos são disputados em campo gramado e que recentemente passou pelo processo de replantação da gramíneas e mesmo assim, os jogadores do time nada sentiram, tanto que impuseram a derrota ao adversário, pelo placar de 3 x 1, com dois gols marcados pelo jogador Ricardo Coronel e o outro, de Lindomar.

Alves Pereira

Antes mesmo de completar 48 horas, da partida disputada em campo gramado, o Agrolaço Pet Shop/Nacional voltou a jogar novamente e desta feita, em partida válida pelo campeonato que é disputado no campo Alve Pereira.

Nesse local, como se sabe, o campo é “terrão”, aquele que só joga mesmo quem sabe, pois a cada quique, a bola atem o seu percurso alterado e muitas vezes, acaba enganando o jogador que sem a mesma habilidade de alguns, acaba ainda sendo vaiado pelos torcedores.

Mas esse não é o caso no elenco do Agrolaço Pet Shop/Nacional, pois ao que tudo indica, o tome tem em seu elenco, atletas que atuam nos dois tipos de campos: gramado e terrão.

No Alves Pereira, a partida foi contra o CFC, válida ainda pela fase classificatória da referida competição.

Independente de ser gramado ou “terrão”, quase que sem notar essa diferença, os comandados do técnico Suquinho “atropelaram” o adversário impondo a goleada pelo placar de 4 x 0.

Neste jogo, os artilheiros do Agrolaço Pet Shop/Nacional foram os jogadores Xandi, Andrade, Robson e para variar, mais um do Lindomar.

Na espera  

Tal como um bom caçador, agora o Agrolaço Pet Shop/Nacional fica “na espera” para saber quem ou qual será o próximo adversário que entrará em campo, sabendo que está na alça de mira do time que desta vez quer também conquistar o título da referida competição que, após ter a lista dos troféus já conquistados, o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera, em tempo, deparou que na rica galeria falta ainda o troféu dessa competição.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões