Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.
Mesmo com 40% da sua capacidade, Hospital do amor reabre as portas para o tratamento dos pacientes que estavam agendados (Foto: Arquivo)
Localizado na Avenida Thyrson de Almeida, no bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, o Hospital de Amor, apontado como uma referência no tratamento oncológico na América Latina retornou nesta segunda-feira (29), ainda que de forma gradativa, às atividades para a reabertura e o atendimento aos pacientes fazendo o tratamento de prevenção.
Nessa reabertura ainda que paulatina, serão feitas as consultas e os exames de praxes, principalmente para os pacientes que estavam anteriormente agendados durante o tempo em que o referido serviço teve que ser suspenso.
Nessa primeira etapa da reabertura, os pacientes previamente agendados para o acompanhamento no período de março a junho ou aqueles que sofreram alterações conforme os exames e em função da pandemia ocasionada pela elevação dos casos de coronavírus tiveram o tratamento interrompido.
Em nota, a gerente administrativo do Hospital de Amor Campo Grande, Flávia Carvalho, faz questão de frisar que, o atendimento será somente para os pacientes que estavam agendados para a realização dos exames complementares de controle.
Ainda conforme Flávia Carvalho, exames de mamografia, rastreio e coleta de papaniclolaou, ainda não tem previsão para ao retorno, pelo fato de a unidade estar trabalhando apenas com 40% da capacidade das agendas de consultas e exames, como biópsia da mama, agulhamento da mama, pequenas cirurgias, cirurgia de alta freqüência do colo do útero (CAF) e colposcopia.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.