redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 01 de janeiro de 2024.

Arena Guanandizão

Mais quatro jogos movimentarão neste domingo as categorias Master 40 anos e Mega Master 50 anos

Atendendo a pedido da diretoria do Classe A, organizador do campeonato adia a data da decisão contra o Advocacia Avelar (Foto: Arquivo)

O organizador dos campeonatos nas categorias Master 40 anos, Super Master 50 anos e Mega Super Master 55 anos, Maurio Martins Maroka, alem de homologar os resultados registrados no fim de semana passado, anunciou ainda, a próxima rodada válida pelas categorias “quarentões” e “cinqüentões”, pois a  de 55 anos, aguarda data para a decisão.

Quantos aos jogos do fim de semana passado, ao todos foram cinco partidas, sendo quatro validas pelos “quarentões’ e apenas uma pela turma que já “passou” dessa faixa etária.

Pela categoria Master 40 anos, em jogo valido pelo grupo “B”, os Galácticos fizeram jus ao nome e derrotaram o time Melhor Idade pelo placar de 3 x 1; depois em jogo válido pelo grupo C, o Sicredi não deixou por menos e “sapecou” 4 x 1 no Alecrim.

Após esse jogo, foi dada uma “pausa” a referida categoria e com isso, quem entrou em campo foram as equipes do Pica-Pau/Sicredi e Tênis Clube, em jogo válido pelo grupo “A”, da categoria Mega Master 50 anos e a turma do “pássaro” venceu pelo placar de 3 x 1.

De volta ao campo times que jogam a categoria Master 40 anos e nesse “reinicio”, em jogo válido elo grupo “D”, a Imobiliária Martins Júnior venceu o R9 pelo placar de 3 x 1 e encerrando a rodada, o time do 26 de Agosto pegou a turma dos “azuis” – The Blue Tomazelli, e venceu com sobras, pelo placar de 5 x 1.

Domingo

Neste domingo (4), aconteceria a decisão do Campeonato da Categoria Mega Super Master, para times com jogadores de 55 anos e na decisão estão as equipes do Classe “A” e Advocacia Avelar.

Como se sabe, pelo fato de a competição não ser praticada por jogadores profissionais e nela todos são amadores alguns deles ganham um “cachê” para defenderem outros times ou times de outras cidades do Estado.

Esse é o caso do time do Classe “A”, cuja diretoria atendendo ao pedido de vários jogadores que integram o elenco e que defenderão um time no futebol amador de Aquidauana,  além de liberá-los, entrou com pedido em tempo hábil, solicitando o adiamento da decisão que a princípio, estava prevista para este domingo (4) e foi prontamente aceito pelo organizador da competição.

No pedido, os dirigentes do Classe A, alegaram que, pelo fato de terem atendido o pedido de dispensa de vários jogadores que integram o elenco do time, o mesmo não teria  atletas suficientes para entrar em campo na decisão e com isso, a festa perderia o seu contexto  e o seu brilho, pois o adversário, o Advocacia Avelar, ganharia por W.O.

“Decidi atender, como atendo a todos que tem solicitado o adiamento dos seus jogos e como o ‘Classe A’ a exemplo dos outros também, sempre estiveram presentes, não era justo eu nesse momento, não atender um pedido, tal como já fiz com vários times pelos mais variados motivos”, disse Maroka.

Agora, ele terá que rever a tabela das competições anda em andamento, nos casos específicos dos campeonatos das categorias master 40 anos e Super Master 50 anos, para “encaixar”, essa partida decisiva que vem chamando a atenção dos torcedores.

No entanto, enquanto isso não acontece às competições ainda em andamento terão normalmente jogos neste domingo (4) e com frio ou não – pois a previsão alerta para a chegada de nova frente fria à Capital de MS.

Até o momento estão confirmados a realização de quatro jogos, ao contrário de domingo passado, desta feita serão três válidos pela categoria dos “cinqüentões” e apenas um dos “quarentões”.

Às 7h15, pela categoria Mega Master 50 anos, pelo grupo “B”, atuarão “Os Inconfidentes” – Amigos do Tiradentes x Sindicato dos Bancários; às 8h15, ainda pelo grupo “B”, jogarão Tênis Clube x o time do “pássaro” Pica-Pau/Sicredi; às 10h15, um jogo válido pela categoria Master 40 anos, entre as equipes  do R9 x AFA Amigos do Joel e às 11h15, pela categoria 50 anos, Alves Verde x Ildecar/Waltinho Veículos.

No horário das 9h15 que a principio estava reservado para o jogo válido pela decisão da categoria Mega Super master 55 anos, e ter Advocacia Avelar x Classe “A”, o organizador poderá anunciar outro jogo de outra categoria.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões