redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 21 de janeiro de 2024.

Eliminação “precoce” leva diretor-técnico do AREC a pensar na participação da equipe no próximo ano

Por Gilson Giordano em 19/12/2018 às 15:00

Alegando desgaste emocional, Osael Pedroso não sabe se continua à frente do AREC pois quer ser mais família (Foto: Face BooK)

A desclassificação até certo ponto precoce da equipe do Aero Rancho Esporte Clube (AREC), da fase semifinal do Campeonato disputado no bairro Santa Emília de certa forma foi um banho de água fria em um dos diretores e também técnico da equipe, Osael Pedroso que demonstrou a sua insatisfação com os resultados obtidos pelo time e pode abrir mão de participar de novas competições a partir do próximo ano.

Mesmo não tendo anunciado oficialmente a sua saída da diretoria e do comando técnico do AREC, um dos times que representam a região do Anhanduizinho em outras partes da Capital de MS, Osael demonstrou muita frustração ocasionando pela desclassificação, mas sempre enaltecendo o time adversário que fez por onde merecer o avanço para a outra fase da competição.

Além dessa frustração, ele alegou também o desgaste que tem em dias de jogos e em alguns casos, as desclassificações não apenas do AREC, mas de alguns times de forma geral, acontecem pelo fato de nem todos os jogadores comparecerem devido a outros compromissos.

“É muito desgastante. Tem que ficar ligando pra todos os jogadores e eles se comprometem em ir para o jogo, no entanto, no dia e no horário dito a eles, alguns não aparecem e isso acaba prejudicando o rendimento da equipe em campo”, disse Osael Pedroso que citou como exemplo, a mais recente desclassificação do time no Campeonato do bairro Santa Emília, onde após empatar sem gols no tempo regulamentar contra o time do Camarões, o AREC foi eliminado nos tiros livres da marca do pênalti.

“Eles (Camarões) fizeram por onde se classificar. Entraram em campo dispostos e jogar apenas na defesa e o AREC não soube vencer a forte retranca e nos pênaltis, também não tivemos a competência para vencer. Mas em sã consciência e com todo o respeito que o time deles deve ter, o AREC era muito mais time, mas são coisas do futebol”, disse Osael que praticamente em tom de despedida, agradeceu ao empenho dos jogadores pela entrega do time e aos familiares de todos que entenderam, mas…”

O “mas…” deixado no ar por Osael Pedroso, claro é uma incógnita e ele mesmo disse não saber quanto ao futuro dele à frente do time como também não escondeu a vontade de parar.

Mesmo tendo passado alguns dias após a desclassificação, nessa quarta-feira (19), Osael Pedroso ainda mantinha essa dúvida, no entanto, ele adiantou que Juninho, o auxiliar técnico poderá comandar a equipe a partir de 2019.

“Mas ainda estamos analisando tudo”, garantiu o diretor e técnico do Aero Rancho Esporte Clube (AREC).

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões