redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 24 de maio de 2019.

Vila Antunes

Time do Arsenal vence para impor respeito, enquanto que ao Real Juventude já começa a faltar gás

Por Gilson Giordano em 20/05/2019 às 15:28

De volta à competição, time do arsenal vai a cada rodada fazendo novas vítimas de olho na classificação para 2ª fase (Foto: face Book)

O antigo adágio popular: “quem com o ferro fere, com o ferro será ferido”, entrou em pauta no fim de semana passado e o mesmo acabou acontecendo em um dos jogos válidos pela 3ª rodada do 42º Campeonato da vila Antunes, cujos jogos são disputados na Arena Guaicurus, localizada no bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho. Como se sabe, o mesmo e promovido e organizado pelo desportista Josias Cassiano.

Com certeza quem acompanha a referida competição deve estar sabendo que, logo na primeira rodada apareceu o “novato” time do Real Juventude/Ideal Tintas e logo no primeiro jogo, o mesmo impôs respeito ao aplicar até o momento a maior goleada do campeonato: 7 x 1!

Pois bem, passaram apenas mais duas rodadas e o mesmo time pode experimentar do seu veneno que se não foi na mesma dose, mas por certo a sofrida deve estar ainda dolorida.

Foi no jogo que marcou o encerramento da rodada neste domingo (19), quando o time do Real Juventude/Ideal Tintas, acabou “tomando tinta” do MM Construções/Esquadrilha, que aplicou um sonoro 5 x 1,  em partida válida pelo grupo “B”.

Nos demais jogos, os chamados “antigões” impuseram respeito  e se em algumas partidas não venceram, também não perderam e deixaram claro que “antiguidade” é posto e como tal, devem ser respeitados.

Abrindo a rodada, sábado (18), por exemplo, em jogo válido pelo grupo “A”, Os Malocas, que pelo menos nesse início de competição, reeditam o mesmo da edição passada, quando não chegaram à decisão e fizeram como vítima o bom time do Granimar/Serv Diesel a quem venceram por 3 x 1;em seguida, pelo grupo “B”, jogara as equipes do União e B.D.M que acabou sendo derrotado por 4 x 1.

O Arsenal impôs a velha máxima do “antiguidade é posto” e derrotou o novato time do USE Master, por 2 x 1 em partida válida pelo grupo “A”.

Pelo mesmo grupo jogaram ainda os times do “antigão” Perdizão e o “novato” UDI, jogo bem disputado, mas no tempo regulamentar não houve vencedor e acabou empatado por dois gols e conforme o regulamento, nesse caso o vencedor e conhecido através dos tiros livres na distância de 18 metros e quem levou a melhor foi o time do Perdizão que mostrou o seu poderio de chutes e com isso, marcou dois pontos da tabela de classificação.

Como se observa o campeonato começa com a marcação de muitos gols, pois eles que dão a alegria ao espetáculo e atrai o torcedor que tem agendado como a nova opção de lazer que é o campeonato na Vila Antunes onde no fim de semana passado assistiram a bons jogos e neles foram marcados 22 gols, com a ótima médica de 4,4 tentos por partida.

2 Comentários

  1. Bruno disse:

    Corrijam isso, qm venceu nos tiro livres foi o Perdizão !!!

  2. Administração disse:

    Corrigido, Bruno! Obrigado pela correção. Abraços!

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões