redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 17 de novembro de 2020.

3ª Liga Terrão da UEFA-MS

Presidente e técnico João Ferreira, do time Polonês, tem definida a lista com 17 nomes de jogadores que serão inscritos na competição

Por Gilson Giordano em 16/11/2020 às 14:52

Jogadores que defenderão o time do Polonês, na categoria livre, na 3ª Copa da Liga Terrão, a partir de janeiro de 2021 (Foto: Divulgação)

A partir desta quarta-feira (18), o departamento técnico da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS), estará atendendo os donos e dirigentes dos times já inscritos nas categorias livres, veteranos e feminino, para as disputas da 3ª Liga Terrão de Futebol, com o envio das fichas de inscrições dos atletas pelos times.

Conforme já foi anteriormente divulgado, cada time poderá inscrever até 25 jogadores e estes, uma vez inscritos por um time, não poderá de forma alguma ser inscrito por outra agremiação, sob pena de ambos  jogador e time – serem penalizados exemplarmente.

Em todas as categorias, as inscrições poderão ser feitas até a última rodada da 1ª fase e a partir de então, as mesmas estarão encerradas automaticamente.

Correria

Como se sabe, as competições terão 162 times nas categorias livre veterano e feminino. Desse total, 64 vagas foram reservadas para os times na categoria livre, na Capital do Estado, que também poderá ter os 32 times na categoria veteranos e os 16 no feminino, uma vez que ate o momento, nessas duas ultimas categorias nenhum time de outras cidades do Estado se manifestou, pois cada participante terá que arcar com os custos entre translado, alimentação e por ventura hospedagens, além do pagamento das taxas de inscrição e de arbitragem.

A correria entre os times, principalmente na categoria livre é grande, pois a janela esta aberta e todos querem reforçar ao máximo suas equipes, pois a competição será longa e nada como ter um elenco completo para evitar problemas no transcorrer dos jogos.

Polonês

Além do Lava Jato FC/Calhas que praticamente já definiu 24 jogadores dos 25 que poderão ser inscritos, o time do Polonês, dirigido pelo presidente e também técnico, João Ferreira da Silva, conhecido como João Polonês, definiu uma lista com os nomes de 17 jogadores que serão inscritos nesta quarta-feira (18). Para tanto, ele já providenciou as Xerox das RG ou da Carteira Nacional de Habilitação, que serão anexadas na ficha.

A relação a ser enviada por João Polonês para o departamento técnico da UEFA-MS conta os seguintes jogadores:

Goleiros: Vinícius Prux e João Pedro

Zagueiros: Wescley da Silva e Douglas Cordeiro

Laterais: Matheus, Davi Gomes, Waguinho e Juan

Volantes: Wellington Dantas, Davi Freitas e Ronaldo

Meias: Diogo e Gabriel

Atacantes: Lucas Cordeiro, Cleiton Souza, João Victor e Lukinhas

Técnico: João Ferreira da Silva, “João Polonês”

Decisão

Pode servir como uma preparação para a futura competição, mas no momento o que  prevalece é o espirito de disputa e decisão e com esse clima, o time do Polonês, decidirá neste sábado (21), o título do Campeonato na Vila Albuquerque contra o Vó Maria.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões