redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Copa Santa Emília

Mesmo com calor, mas nada de “amigos”, AREC dá chocolate e aplica goleada no referido campeonato

Por Gilson Giordano em 01/10/2019 às 15:56

Deixando a amizade de lado, time do AREC derrota adversário e tranquiliza dentro do grupo na Copa Santa Emília (Foto: Arquivo)

Enganam-se os dirigentes ou donos de times de futebol amador que, ao colocar o prenome “Amigo” e inscrever o mesmo nas competições realizadas nos mais diversos bairros da Capital de MS, os adversários, vão poupar. Pois dentro do quadrilátero, quando a bola rola, prevalece o tradicional chavão popular: “Amigos, amigos, futebol a parte”.

Foi mais ou menos isso que aconteceu na rodada deste domingo (29) valida pelo 19º Campeonato de Futebol Amador do bairro Santa Emília, onde se enfrentaram as equipes do Aero Rancho Esporte Clube (AREC), única equipe a representar a região do Anhanduizinho na referida competição que enfrentou o time do “Amigos do Basílio”.

Pelo visto, no elenco do AREC ninguém conhece ‘Basílio’ e quando a bola rolou, foi o verdadeiro “toma chocolate e paga no que deve” ou “deu um chocolate” no referido time, ao vencer com sobras, pelo placar de 4 x 1.

Apesar do intenso calor reinante na Capital, o time do AREC se portou bem em campo e tocando sempre de primeira para evitar a correria e o desgaste físico, soube dosar a força e aliar a técnica para chegar com certa facilidade a mais uma vitória na referida competição.

Os gols foram marcados por Luan, que balançou a rede por duas vezes, Alex e Binha, que fechou o placar favorável aos comandados do técnico Osael Pedroso, que depois do jogo falou a respeito do calor reinante, fato esse que diminuiu o ritmo imposto pelo time nos minutos iniciais.

“Começamos com um ritmo forte. Mas devido ao calor, conversei com os jogadores para que tocasse de primeira e evitasse a correria e isso foi feito e chegamos com certa facilidade a mais uma vitória”, festejou o dublê de treinador/jogador do time.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões