redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 29 de outubro de 2019.

De volta à Capital, pré-candidato Jamilson Name faz balanço positivo das reuniões na região do Bolsão

Por Gilson Giordano em 26/05/2018 às 10:00

Sempre bem recebido pelos Vereadores das cidades visitadas, pré-candidato Jamilson Name (PDT) avalia como positiva as viagens realizadas (Foto: Facebook)

Na avaliação feita pelo pré-candidato, o empresário Jamilson Name que, disputará uma das vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, (AL/MS) em outubro pelo PDT, as reuniões realizadas na Região do “Bolsão”, localizada ao leste do Estado superaram as expectativas e através delas, ele pode ouvir os principais anseios dos moradores das cidades visitadas bem como, ouvir também os Vereadores que além de externarem o apoio incondicional à sua candidatura rumo à Assembleia Legislativa de MS, expuseram ainda, os problemas por eles enfrentados juntos às comunidades.

Como se sabe, a região do Bolsão é a de maior arrecadação fiscal do Estado e também uma das mais ricas em termos e PIB per capita, com quase o dobro de qualquer uma das outras três microrregiões de Mato Grosso do Sul.

A região do “Bolsão” é formada por 11 cidades e das quais, o pré-candidato Jamil Name (PDT) esteve em praticamente todas no giro de reunião iniciado quarta-feira (23), ao lado do também pré-candidato ao Governo do Estado, Juiz Odilon.

Além de implementar os núcleos de base, diversas reuniões foram  realizadas com lideranças locais, entre os quais Vereadores e a população de forma geral, ocasião em que o pré-candidato Jamilson Name  (PDT) ouviu as principais reivindicações.

De volta à Capital do Estado, Jamilson Name fez questão de agradecer de forma geral a todos, que indistintamente acreditam no projeto novo para mudar o rumo do Estado, principalmente nesse momento de crise aguda, quando não se tem um norte a seguir.

Sem prometer nada, o pré-candidato Jamilson Name (PDT) fez questão de ouvir e ao lado da equipe fez questão de anotar as principais reivindicações das lideranças e de forma geral dos moradores das cidades visitadas.

Em Aparecida do Taboado, o pré-candidato agradeceu a todos pela receptividade demonstrada durante a sua estada na cidade,onde  realizou também várias reuniões.

“Quero agradecer aos amigos de Aparecida do Taboado pela recepção. Hoje implementamos mais um núcleo de base na região e conversamos com a comunidade. Nosso muito obrigado e vamos juntos mudar nossa política”, disse o pré-candidato Jamilson Name.

Da cidade, ele e comitiva rumaram para Três Lagoas, onde também teve uma calorosa recepção e a certeza que a população busca novas ideias e nossos ideais para a politica Sul-mato-grossense.

Em Três Lagoas, o pré-candidato Jamilson Name (PDT), fez questão de visitar a Câmara Municipal onde reviu o amigo de longos anos, o vereador Cascão é claro, além das demais autoridades constituídas através do voto direto.

Após várias reuniões, ouvindo ainda as reivindicações de grande parte da comunidade que compareceu em “peso”  atendo ao chamado, a comitiva do pré-candidato Jamilson Name seguiu para o município de Aral Moreira, onde também além de realizar as reuniões, visitou a Câmara de Vereadores e se reuniu com Osmar Amaral, Junei Machado e “Bicão”.

Por último, Jamilson Name avaliou  o “giro”  em algumas cidades da região do Bolsão, onde ele deverá voltar brevemente como positiva: “Além da implementação dos núcleos de base, realizamos reuniões proveitosas e muito importante, pois através delas, pudemos sentir a aspiração da população desses municípios. Através das reuniões com esses Vereadores, sentimos os problemas enfrentados por eles diariamente. Diante de tudo que vimos e ouvimos, nos colocamos à disposição  para juntos, mudarmos o atual quadro dentro da política no Estado, oportunizando ao povo de forma geral, novas perspectivas  de vida para o futuro”,  afirmou o pré-candidato Jamilson Name (PDT).

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!