redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

2ª taça tony gol de futebol

Na Rodada de seis jogos e 23 gols, os destaque foram os times Original Motors/Sportbet 67 e Esquadrão Operariano

Por Gilson Giordano em 08/03/2021 às 11:05

Voando firme e forte e em céu de Brigadeiro, jogadores do Original Motors vai chegando para mais compromissos em campeonatos (Foto: Ilustração)

Uma rodada composta por seis jogos movimentou no fim de semana passada a 2ª Taça Tony Gol de Futebol Amador, que tem a participação de 40 times, divididos em oito grupos, cada um com cinco, claro, cujos jogos são disputados na Arena Alves Pereira, localizada na região do Anhanduizinho.

A competição que já tomou forma e ganhou corpo vai a cada rodada, atraindo cada vez mais a presença do exigente torcedor que gosta de ver bons jogos ainda que disputados no campão de terra, aquele que de fato levanta poeira mesmo!

Quem foi não se decepcionou e certamente saiu satisfeito com o rendimento dos times em campo, afinal foram marcados 23 gols, com a excelente média de 3,83 tentos por partida.

Recorde

Na rodada do fim de semana passado, os recordes estabelecidos nos jogos  anteriores não foram superados e com isso o time do Alecrim até o momento continua sendo o único time a marcar seis gols em um só jogo; o Agrolaço Pet Shop/Sportbet 360, segue sendo o único time que marcou dez gols em dois jogos seguidos e não sofreu nenhum e os jogadores Fábio Santo, do Resenha e Yan, do Alecrim, cada um deles que marcou quatro gols em um jogo apenas, segue desafiando os adversários.

A competição é promovida e organizada por Tony Gol, com os jogos disputados na Arena Alves Pereira e a coordenação técnica é de Cléber Venze.

Curiosidade

Se os recordes acima mencionados não foram quebrados, a rodada “apresentou” uma curiosidade e a mesma dificilmente será superada.

A curiosidade vem da equipe do Esquadrão Operariano, uma das integrantes do grupo C que venceu por 4 x 3, o jogo contra o Independência.

Como o futebol praticado no momento é chamado de “moderno” até mesmo os nomes são diferentes e os tradicionais apelidos, caíram por completo no esquecimento de todos.

 No time do esquadrão, apenas jogadores com nomes não “diferenciados” no futebol, podem fazer os gols e assim Wender, fez dois, Wellington mais um e Edigleidson fez o outro.

Jogos

Grupo A

Antes de cada jogo do time do Original Motors/Sportbet 67, com os patrocínios do Estúdio G e Espetinho Sabor Mair brasil, o torcedor que olhar para o céu verá o objeto que a principio não será identificado, mas em seguida logo verá que são os jogadores do time que “voando firme e forte” vão chegando para mais um compromisso futebolístico e antes de completar as 72 de intervalo entre uma partida e outra, tal como determina o CBDF, o time  mesmo com dois jogadores a menos, fez o time do Garrinchinha como vítima.

Com elenco forte e competitivo, time do Original Motors/Sportbet 67 segue voando “baixo” nos campeonatos que disputa (Foto: Arquivo)

Para se ter uma ideia da força e do comprometimento do elenco do Original Motors/Sportbet 67, o time havia jogado sábado, no período da tarde na 1ª Copa COHAB onde se classificou para uma das semifinais da referida competição e no dia seguinte, portanto, domingo, pela manhã, já estava em campo e desta feita na Arena Alve Pereira, onde sem respeito pelo passado, “atropelou” o Garrinchinha, a quem venceu por 4 x 2.

Os gols da “máquina voadora” foram marcados por Bruno e Kelvin dois cada, enquanto que Baiano e Antônio José descontaram para o time do Garrinchinha.

Grupo B

Pelo grupo “B” foram realizados dois jogos. Um entre os times do Chapadão que superou os “jatos” d’água e com gols de Diego e Emerson, derrotou por 2 x 0, o time do Lava Jato, que não é o Lava Jato FC.

O outro jogo válido pelo mesmo grupo, o time do Vila Vilma, de certa forma deixou escapar de forma antecipada a classificação e no jogo, acabou ficando sem “saída” ao, ao ser derrotado pelo time do  Beco que venceu por 3 x 0, com gols de Rafael (2) e Diego.

Mesmo sendo derrotado, time Vila Vilma continua na liderança do grupo, mas deixou escapar a chance de classificar antecipadamente (Foto: Arquivo)

Grupo C

Em jogo dos mais disputados e que prendeu  atenção dos torcedores do início ao fim, devido ao número de gols marcados, nada menos que sete tentos em 50 minutos, com cada gol sendo marcado a cada 7’14”, jogaram Esquadrão Operariano e Independência e prevaleu o time em que, apenas os jogadores com nomes “diferentes” podem marcar os gols  e nesse quesito, o time do  Esquadrão Operariano levou a melhor e venceu por 4 x 3 com gols de Wender (2), Wellington e Edigleidson, enquanto que Michel, Paulo e Diego, para o time de D. Pedro I.

Grupo G

Nesse grupo, o time do Comercial Bohn da Vida, fingiu de “morto” pra assustar o coveiro, pois no jogo passado havia sido derrotado e com isso, o time do Guerreiros pensou que fosse encontrar “galinha morta” e acabou tomando uma “cipoada” de  4 x 1, mostrando que o time vencedor é o “Bohn” e esta de bem com a “Vida”.

Os gols foram marcados por Jader, Matheus, Rodrigo e Marcelo, enquanto que Walmir fez o gol de honra do Guerreiros.

Grupo H     

Pelo referido grupo,  o time do Agrolaço Pet Shop/Sportbet 360, mesmo sem jogar há um bom tempo continua tranqüilo e sem risco de perder a liderança, com seis pontos, assistiu o empate por um gol,  entre os times do Vila Real e Acari. Alexandre marcou para o time do Vila, enquanto que Edmilson, empatou para o Acari.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões