Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 04 de janeiro de 2024.
Decreto vale também para os mutua´rios residentes nos condomínios, desde que estejam em dias com as prestações (foto: Arquivo)
Os mutuários residentes nos condomínios ou apartamentos localizados os bairros que formam a região do Anhanduizinho e que estejam com contratos em dia com a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), de Campo Grande terão as parcelas com vencimento em março prorrogadas para pagamento em abril e com desconto de 15%, conforme decreto publicado na edição desta quinta-feira (2), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
A medida vale para parcelas com vencimento entre os dias 23 de março a seis de abril, período em que a agência estará fechada, por conta das restrições de contato impostas para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19). Os pagamentos poderão ser feitos de 7 a 14 de abril, sem incidência de encargos e com desconto. O benefício somente será concedido aos que estiverem em dia com as parcelas anteriores.
Na esfera estadual, a Agência de Habitação Popular (Agehab), o pagamento das parcelas foi suspenso por quatro meses, ou seja, somente serão retomados em junho, o que beneficia 56 mil famílias em Mato Grosso do Sul. Esses valores serão acrescidos no fim do contrato, no saldo devedor.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.