Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 28 de dezembro de 2023.
Totalmente remodelada e com muitas luzes e brilhos, Cidade do Natal abre as suas portas a partir desse sábado para receber o público (Foto: Arquivo)
Com uma linha direta saindo do Terminal Pegfácil Shopping Campo Grande, onde os usuários do transporte coletivo poderão fazer o transbordo sem pagar por outra passagem, os moradores dos 14 bairros que formam a região do Anhanduizinho terão, a partir desse sábado (8) mais uma opção para o lazer que é visitar a Cidade do Natal, localizada nos Altos da Avenida Afonso Pena e será aberta a partir das 18h para o público em geral. Ao fazer o percurso, os passageiros do ônibus, ou os que preferirem ir a pé, poderão admirar a beleza que ficou a localidade que terá muitas luzes e brilhos e no show de abertura, será com a cantora Luna.
Nesse sábado (8) pela manhã, o prefeito Marquinhos Trad acompanhou os últimos detalhes da decoração da Cidade, que terá uma ampla área kids, artesanato, a presença do Papai Noel diariamente, das 17 às 23 horas, além de mais de 60 atrações musicais nos 30 dias de festa.
“Está tudo preparado para receber você e sua família. Venha curtir a decoração especial, feita para homenagear o nascimento de Jesus Cristo. A partir das 19 horas, nós esperamos vocês”, convidou o Prefeito Marquinhos Trad.
A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal.
A praça de alimentação ganhou um pergolado, que além de um charme especial, protegerá as famílias das noites chuvosas. Os preços variam e dependendo do gosto de cada um, será de R$ 8 a R$ 26, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.
Linha de ônibus especial
Uma linha de ônibus especial está facilitando o acesso do Campo-grandense à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para a Cidade do Natal, começou a rodar neste sábado (8).
A linha percorre o itinerário Pegfácil do Shopping Campo Grande/Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.
Os horários podem ser consultados pelo link: http://www.mobilibus.com/web/timetable-stops/new/5w71c#ka1
City Tour
No local, o morador da região do Anhanduizinho que visitar a Casa do Natal, poderá também fazer um passeio gratuito no City Tour, que ganhou uma nova roupagem, cheio de luzes, no clima natalino. O ônibus tem três saídas diárias nos seguintes horários: 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.
O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela Afonso Pena até nas imediações da Avenida Presidente Ernesto Geisel. Menores de 12 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não é permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.