Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 08 de dezembro de 2023.
Cansados de presenciar vários acidentes, moradores podam galhos de árvores e recolocam sinalização vertical na rua (Foto: Divulgação)
Na opinião dos moradores da localidade, a falta da sinalização vertical “PARE” e os galhos das árvores localizadas na esquina das Ruas Agrolândia e Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, no bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho pode ter contribuído para acidentes registrados no local e diante disso, um grupo de pessoas decidiu, por iniciativa própria fazer a poda dos galhos e também, reinstalar a placa.
O pingo d’água foi neste sábado (12), quando um motociclista, de 24 anos, acabou sendo ferido após ter colidido a moto que conduzia contra um caminhão.
Com o choque, o condutor do veículo menor acabou sofrendo alguns ferimentos, ao se chocar no para-choque de um caminhão caçamba, justamente no cruzamento das ruas acima citadas.
Após a colisão no para-choque do caminhão caçamba, o motociclista perdeu o controle do veículo que conduzia e com isso colidiu em um muro de uma residência.
Assustado com o impacto, o motorista do caminhão, de 38 anos, que não tinha ingerido bebido alcoólica, disse que voltava do trabalho e seguia normalmente pela Rua Agrolândia e ao respeitar o cruzamento com a Rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, ele obedecendo à sinalização, mesmo inexistente, parou dando preferência para quem seguia pela referida rua e ao ver que não tinha nenhum outro veículo ele decidiu seguir em frente e ao acelerar, acabou sentindo o impacto proporcionado pela colisão a da motocicleta no caminhão.
Após a vítima ter sido socorrida, um grupo de moradores, “cansados” e assustados de ver tantos acidentes, decidiu podar os galhos das árvores de grandes portes e “reimplantou” também a sinalização vertical “PARE”, na certeza que essas ações contribuam para a diminuição de registros negativos na localidade.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.