redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024.

Com o “Sobrenatural do Oreia” em campo, time do mesmo nome perde jogo e invencibilidade na Vila Antunes

Por Gilson Giordano em 29/10/2017 às 19:12

Expressinho/Bandeirantes jogou nesse domingo e mais uma vez acabou sendo derrotado (Foto: arquivo)

Mesmo tendo que alterar o local dos jogos, saindo da tradicional Arena Guaicurus, onde os jogadores estão habituados, os jogos do 37º Campeonato de Futebol Suíço a Vila Antunes, no bairro Alves Pereira, teve o seu prosseguimento normal no fim de semana, quando  em campos diferentes, foram disputados mais oito jogos que fechando a rodada.

Em um dos jogos, para evidenciar que o “Sobrenatural do Oreia” está insatisfeito com algo, pode ser que a tradicional “dose do santo”, tenha sido esquecida por algum dos diretores, o time do Oreia, perdeu e com a derroa, o fim da invencibilidade na competição.

SÁBADO

A rodada foi aberta sábado (28) e devido à chuva da madrugada, a Arena Guaicurus ficou imprópria para a prática de futebol e com isso, o organizador do evento, Josias Cassiano, teve que se desdobrar para conseguir outro campo para dar sequência à competição.

Devido ao coleguismo existente entre os promotores dos eventos, a política da boa vizinhança foi fundamental e de imediato, Josias conseguiu emprestado, por uma tarde, o campo da COHAB, onde foram disputados os seguintes jogos, válidos pelo grupo “A”: Amigos da Área 4 x 1 Real Sport; Arsenal 4 x 2 R.A.F.C;CG Telhas 1 x 0 Os Camaradas e Juventus 1 x 4 Granimar/Serv Diesel.

DOMINGO

No dia seguinte, portanto, domingo (29), os jogos foram disputados em um campo localizado no bairro Alves Pereira, distante da Arena Guaicurus, há três quadras e justamente, naquele local, acabou prevalecendo o “Sobrenatural do Oreia”, que talvez insatisfeito pelo fato de ver o time jogar em um campo diferente, não deu a “força” necessária para o mesmo conseguir mais uma vitória e, além disso, perdeu o jogo e a invencibilidade.

O jogo foi contra o Esquadrilha que venceu por 1 x 0. As equipes do Novo U.D. I e Perdizão fizeram jogo eletrizante e a vitória foi do segundo pelo placar de 4 x 3; CG Telhas venceu por 1 x 0 Venner enquanto que Amigos do Zé Pinga, agora a única equipe invicta na competição,  em jogo difícil derrotou por 2 x 1 o time do Expressinho/Bandeirantes.

Na rodada foram realizados sete jogos e neles foram assinalados 30 gols, com a excelente média de 4,5 gols por partida.

PREVISÃO

Caso permanece a previsão de tempo firme durante a semana e ao que tudo indica, os jogos da próxima rodada voltarão à Arena Guaicurus, mesmo porque, apesar da solicitação feita ao prefeito Marquinhos Trad, para que o mesmo “dê uma ajeitada” no campão de terra do local, a obra dificilmente será realizada pelos próximos dias.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões