redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 08 de dezembro de 2023.

Arte no Meu Bairro

Bairro Guanandi recebe neste sábado, à tarde, vários estilos musicais para alegrar os moradores

Por Gilson Giordano em 04/02/2020 às 15:23

Vários artistas solos e conjuntos regionais, apresentarão neste sábado à tarde um vasto repertório para alegrar a galera (Foto: Divulgação)

Fundado em 1968 e hoje formado pelas favelas Núcleo Guanandi I e Dona Neta, o bairro Guanandi, um dos mais antigos da região ao Anhanduizinho, será o palco neste sábado (8) do projeto Arte no Meu Bairro, ocasião em que receberá a partir das 17h, na Rua Barra Mansa com a Rua Iracema, em frente à praça local, diversos artistas regionais para mais uma edição do referido evento.

Do bailão ao rock, o projeto Arte no Meu Bairro terá os shows musicais dos grupos Atração Baileira, Uirapuru, Dj Ronny Katoy e Banda Leitones.

A programação começa com show do Dj Ronny Katoy. Ele apresenta repertório eletrônico atual com flash back de sucessos do passado. Logo após é a vez do grupo Atração Baileira subir no palco do Arte no Meu Bairro. Composto por Sandra Rosa (baixo e voz), Luciano Nascimento (voz), Antonio Cordeiro (gaita e voz), Emerson Silva (bateria) e César Cavassa (guitarra e voz), o grupo conta com mais 20 anos de estrada animando o público campo-grandense.

Em seguida acontece a apresentação do Grupo Uirapuru. Já o encerramento da noite ficará por conta da Banda Leitones, que mistura influências do rock’n roll nacional com hip hop. O Leitones conta com trajetória de 20 anos, sendo um dos fundadores da Banda IGNIS BR, lendária entre as bandas de Rock autoral da cidade.

O projeto Arte no Meu Bairro é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), a partir de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal. O projeto apresenta shows musicais de artistas com renome artístico, assim como músicos e grupos que estão dando os primeiros passos dentro do segmento.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões