redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 31 de dezembro de 2023.

Cursos grátis

SESC Lageado está com as inscrições abertas para cursos nas áreas de música e dança

Por Gilson Giordano em 24/01/2020 às 16:45

Alunos com idade a partir dos cinco aos 16 anos poderão se inscrever para o aprendizado e integrar a Camerata nas apresentações (Foto: Divulgação)

Após o sucesso da Camerata que ano passado fez uma série de apresentações entre as quais, uma na Câmara Municipal, onde recebeu homenagens, o SESC Lageado, localizado no bairro do mesmo nome, na região do Anhanduizinho, está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos com novas turmas em violino, violão, balé iniciante, balé baby class, violoncelo, flauta doce, percussão, canto, coral e musicalização. As vagas são limitadas e poderão ser feitas até quarta-feira (29).

Os cursos artísticos são oferecidos por meio do Programa SESC de Comprometimento e Gratuidade, com opções para crianças na faixa etária dos cinco aos 16 anos, na continuidade.

As inscrições podem ser realizadas pelo site sesc.ms, na aba institucional – PCG, e na própria unidade. O critério básico é possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais, ser egresso de escola pública ou estar matriculado na Escola do SESC.

Serviço

 O SESC Lageado fica na Rua João Selingardi, 483, no bairro do mesmo nome. Informações pelo telefone e ou WhatsApp (67) 3378-1902. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões