Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 13 de janeiro de 2024.
NO “mosaico” é possível ver o boeiro aberto e com alguns galhos para alertar a todos e na outra parte, o problema já solucionado (Foto: Arquivo)
Mais um pedido feito por moradores, foi atendido pelo vereador Tiago Vargas, a respeito de um bueiro, localizado em frente à residência, número 5494, na Avenida Guaicurus, próximo a um posto de gasolina que colocava em risco, a integridade física dos transeuntes, além de causar danos financeiros aos proprietários de veículos automotivos.
A situação da boca de lobo localizada na Avenida Guaicurus, era motivo de preocupação há algum tempo. No entanto, graças à intervenção proativa do parlamentar, esse problema foi resolvido de maneira rápida e eficaz.
O vereador Tiago Vargas recebeu inúmeras queixas e relatos sobre a situação perigosa desse bueiro. Ele não hesitou em tomar medidas imediatas para garantir a segurança de todos.
“Após ouvir as preocupações dos moradores e visitar pessoalmente o local, iniciei um processo de diálogo com as autoridades competentes e prontamente nos atenderam e resolveram o problema no local”, explica.
O resultado desse esforço conjunto foi um sucesso. A boca de lobo foi devidamente tampada, eliminando a ameaça que representava para os transeuntes. Essa conquista reflete o compromisso do Tiago Vargas em ouvir e atender às necessidades dos moradores de forma geral da Capital de MS, agindo de forma decisiva para solucionar problemas importantes para o bem estar de todos os moradores.
(Com assessoria)
0 Comentários
Os comentários estão fechados.