redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

De olho na segunda fase, time do AREC joga por um empate contra o Criciúma neste sábado

Por Gilson Giordano em 04/05/2018 às 21:14

Focado na segunda fase, time do AREC sabe que um empate basta, mas todos querem uma vitória para assegurar a vaga (Foto: Arquivo)

Sem chances de ser o primeiro colocado no grupo “F”, do 16º Campeonato de Futebol Amador do Bairro Santa Emília, competição essa que é promovida e organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA), através dos irmão Clayton e Cleison Ferreira, a equipe do Aero Rancho Esporte Clube (AREC), única representante do futebol da região do Anhanduizinho, na referida competição, volta a campo neste sábado (5) à tarde.

Essa é a última rodada da fase classificatória e atualmente a equipe do AREC está na segunda colocação do grupo F, com sete pontos ganhos e precisa de mais  um ponto, para assegurar a sua vaga na fase do “mata-mata”.

O adversário será o time do Criciúma, que está na terceira colocação com seis pontos ganhos e também briga por uma vaga, mas nesse caso, terá que vencer o time do AREC para assegurar a passagem para a 2ª fase da competição.

O jogo será às 15 horas no campo do bairro Santa Emília, horário em que o sol deve estar a pino e a temperatura ambiente em torno dos 36ºC, fator esse que ode influenciar negativamente no rendimento das duas equipes, durante os 50 minutos de jogo.

AREC

No time do AREC, tanto os treinadores Osael e Lianor  Pedroso, estão cientes das dificuldades que  o time terá no jogo, mesmo porque, o adversário também aspira essa vaga que de repente passou a sr a menina dos olhos das duas equipes.

“Será outra pedreira.  Estamos cientes das dificuldades que encontraremos na partida. Mas eles também terão dificuldades,  sabemos que o empate nos dá a vaga par a próxima fase, mas vamos entrar para ganhar a partida e passar para a nova etapa com justiça e com mérito. Não vamos entrar pensando em empatar. O nosso time está se encontrando aos poucos e temos a certeza de um bom jogo”, garantiu Osael.

REPESCAGEM

O time que ficar na terceira colocação desse e dos demais grupos, disputarão uma repescagem para ver qual deles  terá ascensão para integrar o grupo na fase do “mata-mata”.

ELENCO

Sem novidade no elenco, o técnico confirmou as presenças dos mesmos jogadores para a partida deste sábado às 15h, no campo do bairro Santa Emília: Goleiros: Val Johney e Roney; Zagueiros: Puerta, Marcinho, Ilsio e Balotelli;  Laterais:  Bruno, Anderson e Thiago; Volantes:  Faustino, Maike e Rafael; Meias:  Negueba, Renato e Andrinho e Atacantes: Shoker, Juliano e Dudu.

Além dos técnicos Osael e Lianor Pedroso, os demais integrantes da comissão técnica do AREC são: Juninho, Douglas, Serra, e Romeu Borges.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões