Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 04 de dezembro de 2023.
Elenco é formado por 30 jogadores e todos com boa qualidade técnica e que uma vez mais, disputarão um título no futebol amador da Capital (Foto: Divulgação)
Na decisão de um campeonato de futebol amador que conhecerá neste domingo (31) o campeão e que foi disputado no campo de terrão da Vila Antunes, localizada no bairro Alves Pereira, no prolongamento da Avenida Guaicurus próximo ao Terminal do mesmo nome, o time do Oreia que agora em parceria com o Almeida/Atlântico, uma vez mais e com toda certeza terá um torcedor que além de estar feliz, por certo em muito ajudará o time a conquistar mais esse título, para enriquecer cada vez mais a linda e vasta galeria. Trata-se do ilustre torcedor Raphael Rocha, que em função do apelido dado pelos amigos, originou o nome do time de futebol e que hoje é orgulho para milhares de torcedores do bairro Pioneiros: Oreia FC.
Prestes a completar sete anos do fatídico acidente que ceifou a vida de Raphael Rocha, quando este estava quase chegando à sua casa, os amigos de fé, os irmãos, os camaradas não esquecem da figura sempre alegre e brincalhona com todos, tanto que a sólida amizade e o laço entre eles foram mantidos entre a turma que em cada decisão ou em cada reunião entre o grupo, sente a presença, não pelo apelido “Oreia”, mas sim pela união reinante entre os integrantes do elenco e de forma geral de todos.
Os responsáveis pela longa e duradoura amizade são os diretores do time, apontados como os “esteios”, os desportistas Gabriel Leopoldo da Silva Carvalho, que, ao lado de Gillyan Gomes foram também os responsáveis pela montagem do time de futebol e que ganhou carinhosamente o nome de “Oreia F.C”, uma homenagem póstuma ao amigo de todos, Raphael Rocha e por isso que a dupla, sempre segura a “peteca” ou nunca deixou a “peteca cair”, para manter viva a lembrança do amigo que partiu no dia 16 de novembro de 2015.
Jogo
Graças ao esforço e à dedicação de ambos, o time do Oreia FC continua firme e forte, participando, dentro do possível, nas mais variadas competições futebolísticas na região do Anhanduizinho e nelas, fazendo por merecer o crédito dos organizadores dos campeonatos e dos torcedores pelo futebol apresentado nessas competições.
Neste domingo (31), o time do Oreia, agora em parceria com o Almeida/Atlântico, fazendo o tradicional “três em um”, uma vez mais entrará em campo e desta feita para outra decisão, e agora, contra o bom time do Expressinho, às 10h na Vila Antunes, onde nas fases anteriores, o time do Oreia/Almeida/Atlântico, realizou uma invejável campanha tendo disputado dez jogos, dos quais venceu sete e empatou três podendo ser, portanto, campeão invicto, feito esse que por certo deixará o homenageado Raphael Rocha “Oreia” bem mais feliz.
Comissão Técnica
Devido à parceria firmada com o time do Almeida/Atlântico, a comissão técnica ficou reforçada e nesse caso, são seis os integrantes que tem em comum o fato de todos falarem a mesma língua e por isso, o sucesso está sendo coroado de pleno êxito e a prova disso é o fato de o time chegar uma vez mais à uma decisão.
Integram a comissão técnica do Oreia/Almeida/Atlântico, os desportistas Gabriel Boca, Adriano Cuttier, Gillyan Gomes, Lucas Emmanuel e Gabriel Sabatini.
Elenco
O elenco do time também acabou ganhando importantes reforços e hoje é um dos mais consistentes no futebol amador e por isso, os torcedores apostam na conquista de mais um campeonato.
Formado por 30 jogadores, a comissão técnica terá portanto todos os jogadores disponíveis para a partida decisiva no campo de terrão da Vila Antunes.
Integram a lista os seguintes jogadores: Frazão, Lukinhas, Roberto, Alexandre Tubaina, Kelvin Cromado, Yago, Brad, Regis, Cairo, Jeferson, Pablo, Jhonathan, Gabriel Poeira, Arão, Thiago Negão, Welington Galinha, João Marcos, Douglas, Dodô, Naldinho, Henrique, João Marcos, Jefinho, Gilberto Jú, Marquinhos, Juninho, Renilson, João Pedro, Weslei Buiu, Wallace e Alex Cabeça.
Com tantos jogadores de boa qualidade à disposição, a comissão técnica deverá anunciar sábado (30), à tarde, o time que iniciará a partida decisiva contra o Expressinho.
Além da robusta comissão técnica e do número de jogadores que formam o elenco, outro detalhe que chamou a atenção dos torcedores mais fanáticos, fo o fato de o time do Oreia FC, talvez em função das novas parcerias com o Almeida/Atlântico, ter mudado as cores do uniforme do time que antes era o tradicional preto e branco, também em homenagem a Raphael Rocha que era corintiano e agora o time usa novo modelito, nas cores azul e amarelo, mas que também têm dado sorte ao time.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.