Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024.
Na Arena Campo Nobre, Agrolaço Peet Shop faz mais uma vítima, ao atropelar o Sacolão da Terra a quem goleou (Foto: Arquivo)
Imbatível! Invencível! Irresistível! Esses são alguns dos adjetivos que podem ser usados pelos torcedores, para definir o time do Agrolaço Pet Shop que no fim de semana passado, uma vez mais mostrou através da habilidade dos seus jogadores a qualidade do mesmo e daí, conquistando o respeito por parte dos adversários e admiração dos torcedores.
A bem da verdade, mesmo o time mantendo a longa invencibilidade nos campeonatos que participa, agora no total de quatro, o fim de semana passado não foi como todos queriam e dos nove pontos disputados em três jogos, o Agrolaço Pet Shop conquistou sete, pois teve um empate e o mesmo foi com sabor de derrota.
Futebol Society
Sábado (4), o time comandado pelo técnico Suquinho entrou em campo duas vezes e em ambas, por competições diferentes.
A primeira partida foi válida pela 1ª Copa Campo Grande Futebol Society, onde o time empatou por um gol diante do Seduc/Amigos do Presidente Júlio e com isso acabou sendo eliminado da competição.
Na verdade, o time já havia sido “eliminado”, quando foi registrado na rodada tripla da mesma competição, que seria disputada no dia 21 de maio, quando aconteceram os W.Os com mesmo efeito “dominó” e com acabou prejudicando o time que sem poder atuar, pois com o primeiro W.O o segundo jogo também foi antecipado, ocasionando outro W.O e com isso, a antecipação do terceiro jogo, do qual o time do Agrolaço Pet Shop participaria, mas pelo fato de naquele momento, não estar com todos os jogadores no local da partida, pois a mesma seria disputada às 15h e o fato aconteceu às 14h, o time acabou sendo penalizado injustamente com o W.O.
Na partida deste sábado, o Seduc/Amigos do Presidente Júlio que havia vencido um jogo, precisava de apenas um empate para avançar de fase e fazendo o dever de casa, empatou por um gol, sendo que o gol do Agrolaço foi marcado pelo jogador Fruty, mas não foi o suficiente e com isso, o adversário, soube segurar o marcador e conseguiu o seu intento e passou para a terceira fase.
Pagando o pato
Decepcionado pela desclassificação, mas não abatido, pois a equipe manteve a longa invencibilidade, o elenco atravessou a cidade, saindo da região norte onde atuou no Parque Sóter e indo para a região Sul, até a Arena Campo Nobre, onde o time enfrentou o Sacolão da Terra/Nacaxa, em partida válida pela 2ª rodada do grupo “C” da 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre.
Em campo, o time do Sacolão da Terra/Nacaxa, acabou pagando e muito caro o “pato” e levou um “sacolão” de gols que foram guardados “nacaxa”.
Endiabrados, o time que tem como mecenas, o empresário Márcio Barriviera, não tomou conhecimento e “trolou” o adversário, com a elástica goleada, pelo placar de 7 x 1, com os gols sendo marcados por Alisson (2), Nego Mala (2), Leonardo, Lucas Andrade, Max Pereira.
Com a segunda vitória na referida competição e dependendo dos demais resultados dos times que integram o grupo “D”, o Agrolaço Pet Shop poderá ocupar a liderança, pois passou a somar seis pontos com duas vitórias – 3 x 0 Avante Força e Raça e agora contra o Sacolão da Terra/Nacaxa e caso seja utilizado um dos critérios do regulamento, para o desempate, os dez gols marcados e apenas um sofrido, dão vantagem à equipe.
Claro que a maiúscula e elástica vitória conquistada pelo time, não apagou a frustração pela desclassificação do jogo anterior, mas os jogadores decidiram virar a página e focar agora nas quatro outras competições que o time disputa.
Goleada na Copa COHAB
Entre as quatros, tem a Copa COHAB e na manhã do dia seguinte, portanto o domingo (5), de novo o time do Agrolaço Pet Shop já estava em campo, para disputar a terceira partida na 2ª Copa COHAB de Futebol Amador, onde o mesmo já conquistou duas vitórias: 1 x 0 Oreia e 2 x 0 Novo MM.
Desta feita, o adversário foi o Fênix que nesse jogo tentava “renascer das cinzas” e logo diante do Agrolaço Pet Shop.
Com todos os jogadores à disposição, o técnico Suquinho, para evitar as desagradáveis surpresas, mandou a campo um time com força máxima.
Em campo, com a bola rolando, o Fênix que tentava “renascer” acabou sendo sufocado na própria nas próprias cinzas e foi tal como o Sacolão da Terra/Nacaxa, goleado, só que com um placar bem mais modesto: 6 x 1.
Os gols da partida foram marcados pelos jogadores Nego Mala, Reinaldo, um foi marcado contra, Daniel, Flávio Henrique e Agnaldo.
No frigir dos ovos e após a minimaratona de jogos, o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera demonstrou toda a sua alegria pelo fato de o time ter conquistado duas vitorias e um empate e com esses resultados, mantendo a longa invencibilidade no futebol amador da Capital.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.