Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

Devido à queda da árvore a via teve que ser interditada até a retirada total dos galhos (Campo Grande News)
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, ainda aproveitam a “estiagem” dessa quarta-feira (3), para concluir os trabalhos de retiradas das árvores e galhos que caíram sobre algumas casas localizadas em alguns bairros que formam a região do Anhanduizinho, sendo que em alguns casos, as mesmas chegaram a interditar ruas dos bairros.
Em um dos casos registrados pelo Corpo de Bombeiros, aconteceu no bairro Parque do Lageado, aonde os galhos quebrados de três árvores assustaram os moradores de uma residência localizada na Rua José Falsetti.
Conforme o registro pelos integrantes da equipe do Corpo de Bombeiros, no referido endereço reside à família de Flávio Gomes da Silva, um pedreiro de 40 anos e nesta terça-feira, por volta das 16h, a sogra do mesmo se encontrava sozinha na residência quando, durante o temporal que desabou na Capital, a mesma ouviu um barulho e em seguida, notou que parte da árvore havia caído sobre o telhado da casa, atingindo o padrão de energia, “cortando” a luz da residência.
Com a queda parte do telhado de um dos cômodos da casa acabou sendo danificado, além de ter interditado o trânsito na Rua José Fallsetti.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e encaminhou uma equipe para o local, no entanto, quando a mesma chegou, o pedreiro ao lado do cunhado estava utilizando uma motosserra e juntos, já haviam “desgalhado” parte do galho caído.
AERO RANCHO
Na Rua Arapoti, localizada no bairro Aero Rancho, próxima à Avenida Raquel de Queiroz, a mesma chegou a ser interditada devido à queda de uma árvore que, com a queda acabou arrebentando a fiação de energia elétrica de várias casas, sendo necessária a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros que interrompeu a mesma, por onde transitam os ônibus coletivos que servem o bairro.
Após o serviço feito pela equipe do CB, a via foi liberada e o trânsito voltou ao normal.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.