Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.
Aos poucos, o palco para as apresentações está sendo montado e nele, as apresentações que prometem mexer com o público (Foto: Divulgação)
Localizado na região do Anhanduizinho e fundado em 1.986, os moradores do Conjunto Residencial Parati, localizado no bairro do mesmo nome e apontado como uma dos mais prósperos na região terá neste sábado (25), uma tarde que tem tudo para ser uma das mais movimentadas, pelo menos, dos últimos meses, devido à pandemia causada pelo coronavírus Covid-19.
É que este será o “Sábado do Agito”, cuja programação será iniciada a partir das 17h, na Rua Ezequiel Ferreira Lima, 914. A programação é resultado de parceria entre o Sistema Comércio (SESC) e a Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria de Turismo (Sectur).
A programação será intensa e terá diversão para todas as faixas etárias e a primeira delas, será através do grupo “Batucando Histórias”, que contará histórias musicadas voltadas ao público infantil com textos e melodias autorais, com adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.
Em seguida, será apresentado o espetáculo “Pantanália”, com o grupo Tareco-Treco. São mais de 50 bonecos que representam os bichos do bioma Pantanal, entre eles, os jacarés, onças, capivaras, araras, garças, tuiuiús, peixes, tartarugas e cobras. No espetáculo, os integrantes do grupo cantam, dançam, brincam e lutam pela sobrevivência, ensinando às crianças a importância da preservação ambiental.
Encerrando a vasta e animada programação será a vez do ótimo trio, “Sampri”, que pretende compartilhar toda sua energia com o público, apresentando um vasto repertório de samba inspirado em Clara Nunes, Elis Regina, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Cartola, Noel Rosa, Maria Bethânia, Paulinho da Viola e também com musicas autorais.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.