Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 07 de janeiro de 2024.
Jogando apenas para o “gasto”, o time do Real Beco/Tiradentes se classificou mas ficou devendo um futebol mais vistoso (Foto: Divulgação)
Na corrida contra o tempo, pois a diretoria começa a costurar de forma mais efetiva o planejamento para a realização de uma competição de cunho estadual, além de testar a mobilidade do grupo, simultaneamente aos jogos disputados na região sul, a norte também teve jogos e neles, foram apontados os times classificados para a 2ª fase da 3ª Copa Liga Terrão, competição essa promovida e organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS)
São Caetano
No campo do bairro São Caetano, o time do Eldorado empatou por um gol contra o Família Barcelona, depois, o Marabá, atropelou o Sparta, goleando por 7 x 0, o time do Rio Negro/Agrolaço Pet Shop perdeu por 3 x 2 para o Econômico e o Seguragil bateu por 2 x 0 Astecon.
Veja as classificações dos times que integram os grupos 1 e 2: grupo 1: Marabá, 10; 2º – Família Barcelona, 10 e em 3º – Segurágil 8.
Grupo 2: 1º – Eldorado, 5; 2º – Econômico, 5 e 3º – Astecon, 3 pontos ganhos.
No campo do bairro Talismã, o Saraiva/Vila Real venceu por 3 a zero ao Atlético Nasser e no clássico regional, o ACT Tiradentes levou a melhor e venceu por 1 x 0 o Real Beco/Tiradentes, Magnatas 3 x 4 Galácticos e Polonês 0 x 3 Balalaika.
Classificação
Grupo 1: 1º – Galácticos, 6; 2º – Saraiva/Vila Real, 3 e 3º – Real Beco/Tiradentes, 1.
Grupo 2: 1º – Balalaika, 10; 2º – AC Tiradentes,9 e 3º – Atlético Nasser 9 pontos.
No campo do bairro Lagoa Dourada, o time do RUA venceu por 3 x 1 o Independente; Lava Jato Ceará venceu por 4 x 3 o Atlético Novos Estados, União Tiradentes empatou por um gol com o Atlético Popular.
Após os jogos, veja como ficaram as classificações dos grupos: Grupo um: Construmarc, 10; 2º – Atlético Popular, 8 e em 3º – RUA com 7 pontos.
Grupo 2:União Tiradentes, 6; 2º – Atlético Novos Estados, 4 e 3º – Independente/Red Bull, 1.
No reformado campo de terrão, que agora é carinhosamente chamado de Arena Buracã, localizado no bairro Estrela Dalva II, AFC 1 x 3 Amigos do Tusa, Tottenham 4 x 3 Novo Horizonte e Vó Maria 4 x 1 JP Tia Eva.
Veja a classificação dos times nos grupos 1 e 2: no grupo 1 – 1º – Tottenham, com 9 pontos; 2º – E.O;F, 4 e em 3º – JP Tia Eva, com 3 pontos.
Grupo 2: 1º Vó Maria, com 12 pontos; 2º – Novo Horizonte com 9 e em 3º – Amigos do Tusa, com 7 pontos.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.