Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024.
Momento de lazer entre os familiares que aproveitam o local para degustar um delicioso pastel sob a frondosa sombra (Foto: Facebook)
Com bancas de novos feirantes e com isso proporcionando mais opções de compras aos emergentes consumidores, a realização da “feirinha comunitária”, realizada pela segunda vez na Associação de Moradores no Conjunto Aero Rancho, Setor IV – foi classificada como “sucesso” pelos idealizadores do evento, os irmãos Osael e o Capitão do Corpo de Bombeiros, Pedroso que ao lado do outro irmão, Lianor, estiveram à frente do evento e como sempre, solícitos atendendo a todos os “novatos” que se dirigiram ao local e que buscavam as mais variadas informações.
As feiras por si só chega a ter cunho de encontro dominical, ocasião quem os conhecidos, vizinhos se reúnem em determinada banca, de preferência a de pastel, onde além de degustar a iguaria, ainda colocam em dias os assuntos.
Essa é também a tônica na “Feirinha Comunitária” do Setor IV, no Conjunto Aero Rancho, onde os consumidores circulam de forma descontraída e reencontram os conhecidos para o animado bate-papo e é claro, além de consumir os mais variados produtos ali ofertados.
Produtos
Com um fluxo bem maior de consumidores, os feirantes tiveram que reforçar os seus estoques para atender a todos e mais uma vez, a realização foi considerada pelos organizadores como um sucesso e com o tradicional “gostinho” do famoso “queremos mais”.
Em uma feira claro que não pode e nem deve faltar à banca onde se come o delicioso espetinho de carne ou de lingüiça e na “Feirinha Comunitária”, claro que tem. No local também não pode faltar de forma alguma, o delicioso e tradicional “pastel” e é claro que no local também tem e com uma vantagem: três x R$ 10,00 podendo o cliente escolher se quer pastel de carne, queijo ou pizza. Delicia.
E teve mais guloseimas, como pão de queijo, bolo de pote, pamonha doce ou salgada, docinhos, bolo de milho, milho cozido. Além dessa “comilança” toda teve ainda as “banquinhas” com produtos artesanais e em todas, com fabricações próprias e a preços convidativos.
Em uma das bancas de produtos artesanais, um tapete do Corinthians, por pouco não acabou sendo vendido em leilão devido à beleza na sua confecção, fato esse que aumentou em muito a procura pelo mesmo.
“Estamos felizes com mais essa realização e acredito que está sendo do inteiro agrado dos consumidores e também dos feirantes, pois as duas pontas fazem parte do sucesso desse evento que será realizado nos dois primeiros domingos de cada mês”, disse Osael Pedroso.
Os feirantes interessados em expor os seus produtos, basta procurar um dos organizadores, Osael, Capitão Pedroso ou Lianor – todos Pedroso – em dias do evento que é localizado na Rua Raquel de Queiroz, 79, no bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.