Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 29 de janeiro de 2024.
De “olho” no carro a ser ofertado ao campeão da 1ª Copa dos Campeões, time do Carvão Bonito quer assegurar a vaga nesse domingo (Divulgação)
Carvão Bonito. Em se tratando de campeonatos de futebol, o nome citado, trás para muitas equipes amadora da Capital, principalmente as que atuam nos campeonatos da região do Anhanduizinho muita tristeza em função das desclassificações que o mesmo impôs em muitas delas ao longo dessa temporada, quando o time que tem o dirigente José Roberto, participou de quatro competições e das quais, conquistou duas enquanto que as outras ainda estão em disputa.
Em campo, o time que tem as cores azuis e brancas, é comandado pelo técnico Marcelo José da Silva, que até o momento já conquistou dois competições distintas: no Serra Azul, localizado ao lado da Coophavilla e no Guanandi.
As outras duas que o time do Carvão Bonito participa são no 27º Campeonato do Jardim Hortências e na 1ª Copa dos Campeões que é organizada pela Liga de Futebol Amador de Mato Grosso do Sul. Na primeira, o time além das pompas de campeão, ainda flerta com uma premiação no valor de R$ 6 mil e na segunda, um carro 0 km, no valor de R$ 40 mil, prêmios que despertam cobiças em todos os participantes.
Campeonatos
De “folga” na tabela das semifinais do 27º Campeonato do Jardim Hortências, a equipe do Carvão Bonito, se prepara para jogar neste domingo (26) pelo Campeonato da Copa dos Campões, onde lidera com folga o grupo “B”, somando até o momento, nove pontos ganhos e para avançar para uma das semifinais, falta apenas mais um ponto.
No entanto, o técnico Marcelo José, “cobra” do elenco mais uma vitória que é para carimbar de forma positiva e insofismável a classificação do time para a próxima fase.
Jogo
Para o jogo deste domingo a ser disputado às 8h, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, contra o Juventus, Marcelo tem uma dúvida na posição de goleiro, onde Sebastião Lopes e Edmar Coelho disputam a titularidade, pelo menos para o jogo em evidência. Nas demais posições, ele deverá manter o mesmo time que participou e venceu os jogos passados, válidos pela mesma competição.
Sebastião Lopes (Edmar); André dos Santos, Felipe Dias, Leonardo Alves e Diego Bezerra; Diego dos Santos, Josimar Vanderlei, Ismael e Márcio Guimarães; Leonardo Bezerra e André Luiz, que é o artilheiro da equipe.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.