redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.

Previsão do Tempo

Tempo segue seco e quente na Capital de MS, que poderá ter no fim de semana nova frente fria

Por Gilson Giordano em 20/05/2020 às 09:09

Sol aparecerá entre as nuvens deixando o tempo nublado, no entanto, sem previsão de chuva para os próximos dias (Foto: Arquivo)

A partir desta sexta-feira (22), a temperatura começa a entrar em declínio na Capital de MS e no fim de semana, a frente fria que se aproxima, chegará com tudo e com isso, o frio. Portanto, trate de preparar os edredons, cobertores e os casacos porque, conforme as previsões feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia, (Inmet), a temperatura máxima tanto sábado (24) e domingo (25), não será acima dos 19ºC.

Mas enquanto o fim de semana não chega, nesta quarta-feira (20) ainda conforme as previsões feitas pelo Inmet, à temperatura mínima na Capital de MS será de 20ºC e a máxima de 30ºC. Tempo continua com a umidade relativa do ar em declínio e a previsão para hoje é de máxima de 65% e a mínima de 30%.

Quanto ao tempo, no período da manhã será claro a parcialmente nublado e nos demais períodos do dia, o tempo será parcialmente nublado a claro. O dia será com ventos fracos/moderados.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões