redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.

Falecimento de filha de jogador do Oreia adia partida e tira brilho da rodada na Vila Antunes

Por Gilson Giordano em 10/06/2018 às 17:51

Sem condições psicológicas e solidário ao amigo que integra o elenco, time do “Oreia” acabou não entrando em campo na rodada desse domingo (Foto:Arquivo)

Desta vez, o “Sobrenatural Oreia”, não fez nada para ajudar o time em mais uma rodada válida pelo 39º Campeonato de Futebol Amador da Vila Antunes, pois ele se preparou para receber, de braços abertos ao lado de Deus, um anjo, a filha do jogador Wellington Galinha, de apenas dois meses de idade, que faleceu antes do jogo da equipe.

De acordo com as informações preliminares, o bebê estava sendo amamentado pela mãe e, em determinado momento, acabou se engasgando. Apesar de todos os esforços feitos, infelizmente, acabou indo a óbito.

A notícia da tragédia logo chegou ao local onde seria realizado o jogo e é claro, todos da equipe, que é formada por um grande número de amigos, ficaram atônitos e sem a mínima condição de entrarem em campo. Diante do estado de choque de todos, que se preocuparam em primeiro dar o apoio necessário ao jogador Wellington, o promotor do campeonato, Josias Cassiano, decidiu adiar a partida que seria realizada contra o Sertãozinho.

DEMAIS JOGOS

Os jogadores tentaram superar a tragédia, mas foi difícil, até mesmo para os jogadores das outras equipes, pois, em se tratando de futebol amador, praticamente todos se conhecem e são adversários apenas dentro de campo. Fora de campo são colegas e, com a dor sentida por um dos participantes, os demais até que tentaram, mas faltou força e restou a solidariedade prestada ao Wellington.

Com isso, o futebol que é a alegria do povo, principalmente dos moradores que residem nos bairros, nesse domingo perdeu a graça e restou apenas espaço para a dor.

Como a vida segue, a competição teve também que ter a sua sequência e, dos setes jogos programados, apenas seis foram disputados.

No primeiro, o time da AMG/Granimar venceu por 2 x 0 Tiradentes; Ajax/Arena Fut Gol 1 x 1 Amigos de Levi, que acabou levando a melhor na disputa dos tiros livres da marca do pênalti; Arsenal 3 x 0 Atlântico; Nata União 0 x 1 Juventude/Amigos do Sassá; Leon 0 x 1 União Arena e Pioneira 2 x 2 Explosão Ousadia, que venceu nos tiros livres da marca do pênalti.

O jogo entre as equipes do Sertãozinho x Oreia, que completaria a rodada, deverá ser marcado para nova oportunidade.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões