Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 29 de dezembro de 2023.
No lugar mais alto do pódio, a dupla de irmãs Ana Beatriz Malpica e Maria Eduarda Malpica, de Três Lagoas, ao lado das campo-grandenses Bruna Lopes e Julia Yasmin e também, Ana Beatriz Francelino e Ana Beatriz Galhardo, terceiro lugar (Foto: Divulgação)
Não esqueçam os nomes das duplas classificadas neste sábado (29), para o Circuito Brasileiro Sub-17 de Vôlei de Praia 2020, em outubro, em Natal (RN), pois as mesmas poderão seguir os mesmos caminhos de Benjamim, Victória, Saymon e Talita que também iniciaram dessa forma, até serem descobertas e hoje são destaques mundiais.
Sábado (29), passado, a quadra de areia armada na parte externa do Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, Guanandizão, localizado no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho, recebeu 22 novas duplas de Vôlei de Praia buscando as vagas para a seletiva nacional.
O evento foi realizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), com participação de duplas nas categorias masculino e feminino, federados e não federados, de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Jardim, Glória de Dourados, Ponta Porã, Terenos e Sidrolândia, nascidos a partir de janeiro de 2004.
Conforme calendário da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o Circuito acontecerá em Natal-RN, de 15 a 18 de outubro. Mato Grosso do Sul será representado, no feminino, pelas gêmeas Ana Beatriz Malpica e Maria Eduarda Malpica, de Três Lagoas. A dupla derrotou na final as campo-grandenses Bruna Lopes e Julia Yasmin. Também de Campo Grande, Ana Beatriz Francelino e Ana Beatriz Galhardo acabaram em terceiro lugar.
Deivison Martins e Pedro Serge, foram os campeões seguidos por Leandro Kauê e Paulo Abraão, e a terceira posição foi a dupla Ricardo Arguelho e Luiz Claudio (Foto: Divulgação)
No masculino, vão à Capital potiguar a dupla formada pelo corumbaense Deivison Martins e Pedro Serge, de Campo Grande. Leandro Kauê e Paulo Abraão, da Capital, foram os adversários da finalíssima. A terceira colocação ficou com os campo-grandenses Ricardo Arguelho e Luiz Claudio.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.