redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024.

Jardim Uirapuru

2ª rodada do temido “mata-mata” apontou mais quatro times classificados para as quartas de final

Por Gilson Giordano em 10/12/2019 às 14:54

Família que permanece unidade vence jogo também unidos e esse foi o caso da Família Cintra (Foto: Divulgação)

Uma rodada composta por quatro jogos e com a marcação de oitos gols, o que deu a média exata de dois tentos por partida, marcou neste domingo (8), o encerramento da 2ª fase do 76º Campeonato de Futebol Amador, no Jardim Uirapuru, localizado no birro Los Angeles, na região do Anhanduizinho.

A competição é promovida e organizada pelo desportista Esmeraldo Campos que, pela 39ª realiza o evento que se torna uma atração, principalmente aos desportistas, mas que também vai ao encontro de outras pessoas, que devido à falta de opções para diversão na localidade acabam indo para o campo de futebol.

A rodada foi aberta sábado (7), à tarde com um jogo isolado, entre as equipes do Mauro Gás e Chapadão, vencido pelo primeiro, pelo placar de 2 x 0, assegurando a  vaga nas quartas de final.

Com o gás total, time do Mauro não deu chances ao adversário e assegurou a vaga para outra fase ainda sábado (Foto: Divulgação)

Domingo (8), mais três jogos complementaram e encerraram a 2ª fase e logo no primeiro, foi registrado o empate sem gols, entre as equipes do Los Angeles x U.D.I, que acabou vencendo nos tiros livres da marca do pênalti e avançou na competição.

No segundo jogo da manhã, o Taquaral impôs um ritmo diferente na partida e com isso, o adversário se perdeu em campo, acabou saindo do compasso do “Dois por Um”, que foi derrotado por 3 x 0 e na última partida da rodada quádrupla, o time da Família Cintra, mostrou que família que permanece unida também joga unida ao vencer o Los Hermanos, pelo placar de 3 x 0.

Classificados

Encerradas as duas primeiras fases, a classificatória e a primeira rodada do temido, mas emocionante “mata-mata” estão definidos os oitos times que avançaram pás as quartas de final, cujos jogos serão anunciados no transcorrer da semana pelo organizador do evento.

Lava Jato F.C, U.D.I., Cruzeiro, Águia Negra, Estrelinha. Taquaral, Família Cintra e Mauro Gás.  

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões