Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.
UPA Universitário terá nesta quinta-feira o atendimento de 12 médicos pediatras
Caso precise, se ligue na escala médica de Urgência e Emergência divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), informando que 39 médicos, dos quais 12 pediatras atenderão os pacientes nesta quinta-feira (5), no CRS do bairro Aero Rancho e na UPA Universitário, ambos na região do Anhanduizinho.
No Centro Regional de Saúde (CRS) Dr. João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, o atendimento será feito por 11 médicos, que divididos por período do dia, atenderão os pacientes nas próximas 24 horas, com isso serão três médicos pela manhã; quatro à tarde e mais quatro à noite.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizada na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal Guaicurus, no bairro Pioneiros, de acordo com a escala divulgada, pela manhã, o atendimento aos pacientes será feitos por cinco médicos para adultos; à tarde mais cinco médicos ainda para adultos e seis pediatras e à noite o atendimento será feito por seis médicos para adultos e seis pediatras.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.