redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

Previsão do Tempo

Inmet prevê para a Capital de MS os próximos dois dias com chuva e baixa temperatura

Por Gilson Giordano em 26/06/2019 às 07:28

Tempo nublado indica que a chuva chegou à Capital de MS e acabou parcialmente com a baixa umidade relativa do ar (Foto: Arquivo)

Após 29 dias de estiagem a chuva voltou à Capital de MS, mas não veio sozinha e trouxe o “friozinho” que a princípio deverá  durar nessa quarta-feira (26) e quinta (27) e, conforme as previsões feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia a partir de sexta-feira (28), a temperatura voltará à sua “normalidade”, flutuando na casa dos “trinta e poucos graus”.

Nesta quarta-feira (26), ainda conforme as previsões feitas pelo referido instituto, a temperatura mínima na Caital de MS poderá ser de 17ºC e ao longo do dia a mesma poderá chegar aos 25ºC, com a umidade relativa do ar máxima de 85% e a mínima de 40%.

Quanto ao tempo, no período da manhã será parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada; no resto do dia será nublado com chuva esparsa, ou seja “esparramada” mas em grandes proporções. O dia será com ventos fraco/moderado com rajadas.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões