redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.

Time com nome mais comprido no Campeonato Arena Guanandizão faz nova vítima na competição

Por Gilson Giordano em 23/10/2018 às 15:08

Time com nome mais longo do campeonato, Amigos do Jorginho/Djabra/Vó Maria vence mais uma partida na Arena Guanandizão (Foto: Facebook)

Um dos times que se deu bem na rodada do Campeonato Master 40 anos, disputado na Arena Guanandizão, ao lado do ginásio do mesmo nome, no Jardim Nhánhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho, foi o time do Amigos do Jorginho, que derrotou por 2 x 0 o LL Imóveis, em uma das partidas que movimentou a competição neste domingo (21). Alias, mas o nome da equipe não se resume apenas em  Amigos do Jorginho, pois se fosse “só isso” seria bom.Na verdade a equipe se chama: Amigos do Jorginho/Djabra/Vó Maria.

Além do Campeonato Master 40 anos, que teve mais três jogos, os torcedores também apreciam o outro campeonato, o Super Master 50 anos que teve apenas um jogo e conforme as informações do organizador das competições, o ex-jogador e futuro professor de Educação Física, Maurio Martins Maroka, a dose sob medida de apenas um jogo visa não expor os ex-craques e fazendo a competição à base de “conta-gotas” a mesma fica bem mais atrativa e com isso, desperta mais atenção por parte dos torcedores.

E por falar no Campeonato Super Master 50 anos, a referida competição teve realmente apenas um jogo e o mesmo sempre “abre” a rodada, pois é o primeiro a ser realizado, logo às 7h15, quando entraram em campo as equipes do Classe “A” x Amigos do Naldo/Lava Jato do Magrão e na partida,  além da categoria, prevaleceu também o entrosamento do time Classe “A”, cujo elenco há tempo joga junto e com isso, o entendimento fica bem mais fácil , tanto que o time jogou o suficiente para vencer por 2 x 0.

No segundo jogo da rodada quádrupla, entraram na Arena Guanandizão os times “coirmãos” do Hortifruti Santa Rita que se “auto enfrentaram”. De um lado, o Hortifruti Santa Rita e do outro, a parceria feita entre o time do Colorado e o Hortifruti Santa Rita, que sem pensar em grau de parentesco, sapecou logo 5 x 0.

O Náutico/Versátil Camiseteria continua fazendo história na referida competição, fez outra vítima: o PFC que sucumbiu diante do placar de 2 x 0 e encerrando a rodada, em horário  bem avançado, pois já passava das 11h,  o time do nome mais cumprido: Amigos do Jorginho/Djabra/Vó Maria,  que praticamente  se fundiu em um par enfrentar o LL Imóveis, acabou vencendo por 2 x 0.

Por último, foi a vez do time  do 26 de Agosto, comandado pelo técnico Mauro Cáceres se apresentar e mais uma vez, a referida equipe fez uma belíssima apresentação e goleou por 5 x 1, ao Atlântico.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões