Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 08 de dezembro de 2023.
Após empate sem gols no tempo regulamentar e prorrogação, Seguragil venceu nos tiros livres d marca do pênalti e pousou ao lado do troféu (Foto: Facebook)
Com os lances de arquibancadas montadas em torno do campo, lotadas, a Arena do Guanandizão viveu um domingo típico do futebol: Dia de Decisão. O jogo foi entra as equipes do Advocacia Avelar/Chácara do Silvinho x Seguragil, que apontaria o campeão na categoria supre Master 50 anos.
A decisão deste domingo (19) compôs a rodada dos campeonatos já em andamento e com isso, despertando os torcedores que continuam prestigiando os eventos que são promovidos e organizados por Maurio Martins, mais conhecidos como “Maroka”.
Ao todo, a rodada foi composta por cinco jogos, sendo um pela categoria Master 50 anos, três pela categoria Super Master 40 anos e a decisão pela mesma categoria que não pode ser realizada na época programada e com isso, o jogo foi adiando para este domingo (19).
No primeiro jogo, pela categoria master 50 anos pelo grupo “B”, a equipe do AMCG/LL Imóveis não tomou conhecimento do time Marcílio Gás, que não fez justiça ao nome e acabou amargando uma sonora goleada apor 5 x 0.
Mais uma vez a presença dos torcedores foi um espetáculo a parte nas arquibancadas armadas na Arena Guanandizão (Foto: Fcebook)
Em seguida, foram disputados os jogos válidos pela categoria Super Master 40 anos e entre eles, a decisão, no entanto até chegar a esse momento, dois jogos foram realizados e no primeiro, as equipes do Avaex e Atlântico empataram por um gol; depois o time Melhor idade venceu por 3 x 2 LL Imóveis.
Após esse jogo, houve a pausa nos jogos dos campeonatos já em andamentos para a decisão entre as equipes do Advocacia Avelar/Chácara do Silvinho x Seguragil.
Por se tratar de uma decisão, o jogo foi tenso, pegado e muito técnico e a prova disso foi que o mesmo acabou empatado sem gols no tempo regulamentar e também na prorrogação e conforme o regulamento, o vencedor foi decidido através dos tiros livres da marca do pênalti, prendendo ainda mais a atenção dos torcedores.
Nesse fundamento, o time do Seguragil acabou levando a melhor e venceu por 3 x 2, conquistando o título de campeão da competição e fazendo a festa em pleno gramado da Arena Guanandizão.
Depois das solenidades da entrega dos troféus e demais premiações, o campeonato da mesma categoria teve o seu prosseguimento normal com a partida entre as equipes do Markamix e Hortifruti Santa Rita, vencido pelo primeiro pelo placar de 1 x 0.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.