Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024.
Com a aproximação das nuvens, o tempo na Capital de MS poderá ficar parcialmente nublado, mas sem prenuncio de chuva nos próximos dias (Foto: Arquivo)
É claro que em plena estação do inverno, a tendência é essa mesma de frio. E essa oscilação entre a temperatura minima e a máxima deverá continuar pelos próximos dias, variando apenas na diferença de temperatura entre os dois extremos. Nessa terça-feira, último dia do mês de julho, a temperatura minima prevista pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet ) é de 16ºC e a máxima, no transcorrer do dia poderá ser de 29ºC, registrando uma diferença de 9ºC.
Ainda sem previsão de chuva para a Capital de MS, que terá apenas o tempo nublado, a secura continua predominante e com ela, aumenta o risco da propagação dos pequenos focos de fogos que podem se tornar incêndios de grandes proporções e além disso, a preocupação também com as transmissões das doenças respiratórias. De acordo com o Inemt, a umidade relativa do ar terá a máxima de 70% e a minima de 30%.
Conforme o Inmet, a Capital de MS terá nessa terça-feira (31) uma manhã com o tempo nublado a parcialmente nublado, com ventos fracos/moderados, mas com rajadas; a previsão para o período da tarde é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e os ventos serão moderado com rajada e à noite, o tempo poderá ser nublado a parcialmente nublado, com ventos fraco/moderado, mas com Rajada
0 Comentários
Os comentários estão fechados.