redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.

Curso Técnico em Recursos Humanos é opção profissional para os jovens do Anhanduizinho

Por Gilson Giordano em 02/07/2018 às 15:26
Centenas de jovens têm buscado através de um curso técnico o caminho mais curto para a realização profissional e financeira (Foto: Ilustração)

Centenas de jovens têm buscado através de um curso técnico o caminho mais curto para a realização profissional e financeira (Foto: Ilustração)

Os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho, principalmente os que buscam melhoria no rendimento, no entanto, não podem frequentar regularmente uma faculdade, podem optar pela realização de um curso técnico, que além de ter a mesma validade, tem menos tempo de estudo, com a aceitação e procura no mercado de trabalho muito grande por parte das empresas ou firmas.

Pensando nisso, a unidade do SENAC Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, oferece 35 vagas para o curso gratuito de Técnico em Recursos Humanos. As vagas serão garantidas por ordem de matrícula do candidato, após participar da palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada neste dia 04 de julho, às 19h.

As inscrições para a palestra já estão abertas e os interessados devem procurar a unidade localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, até o dia 03 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O curso técnico é oferecido por meio do Programa SENAC de Gratuidade (PSG), que visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica, e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

O candidato também precisa atender aos pré-requisitos do curso, como estar cursando no mínimo o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ter pelo menos 16 anos de idade. As aulas iniciarão dia 16 de julho de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

Mais informações no site: http://www.ms.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas ou pelo telefone (67) 3312-6260.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões