redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 29 de outubro de 2019.

2ª Copa UEFA

Mesmo classificado para a 2ª fase, time do Lava Jato FC quer fechar com chave de ouro neste domingo, a fase classificatória

Por Gilson Giordano em 24/10/2019 às 14:52

Time do Lava Jato quebra o “gelo’ da ansiedade e agora, mais tranquilo, poderá mostrar melhor futebol na competição (Foto: Arquivo)

Mesmo estando classificado para a 2ª fase da 2ª Copa da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA) um dos diretores do time do Lava Jato F.C, Nildo Bitencourt, não ficou ainda satisfeito com o rendimento do time e atribuiu ao “acaso”, as derrotas sofridas na fase classificatória, no entanto, sem desmerecer os times adversários.

é inegável que a vaga para a próxima fase, tirou o chamado peso de responsabilidade dos jogadores que, agora na próxima fase poderão atuar de forma mais leve, pois passada a tensão e a ansiedade da estreia, agora e buscar a vaga para as fases seguintes da competição.

Conforme as suas explicações, o time do Lava Jato F.C. ue representa o Jardim Uirapuru, localizado no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho, acabou sendo derrotado na chamada “bola do jogo”, ora na finalização quando poderia ter feito mais um gol ou, no sistema defensivo que poderia evitar o gol do adversário.

No entanto, ele reconhece que o time superou o limite esperado e como diz o velho jargão do futebol, “quem não faz leva!”

“Em todos os jogos, o nosso time (Lava Jato) esteve muito bem mesmo, mas sempre tem aquele lance que lembramos e reclamamos: ‘poderia ter caprichado mais’. Mas já passou. Acredito que essa primeira fase foi essencial para que todos os jogadores pudessem fazer uma ampla reflexão quanto aos adversários que também tem qualidade e agora, vamos encarar a 2ª fase, como sempre digo, sempre com os pés no chão, mas procurar caprichar para acertar mais e não deixar vitórias fáceis escaparem de nossas mãos”, disse o dirigente.

Classificação

O jogo que garantiu a classificação do time para a 2ª fase aconteceu domingo (21) passado, contra Ajala Construções e o Lava Jato F.c venceu por 2 x 1, com gols de Matheus e Flávio, chegando aos nove pontos e assegurando uma das vagas para a próxima etapa da competição que será encerrada neste domingo (27), quando o time entrará em campo para enfrentar o Oeste.

A respeito da vitória ainda que apertada – 2 x 1 – Nildo destacou o empenho dos jogadores, ocasião em que praticamente todos compareceram ao campo do Serra Azul e com isso, proporcionando condições para que o técnico pudesse fazer   as alterações no transcorrer do jogo.

“Desta vez todos (jogadores) compareceram e o que se viu em campo, foi um time com mais poder, pois tinha atletas para fazer as alterações”, lembrou o dirigente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões