redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 30 de abril de 2021.

Copa Barueri de futebol society

Em “super rodada”, com goleada e WO, Agrolaço Pet Shop/Sportbet vence clássico e ratifica condição de candidato ao titulo

Por Gilson Giordano em 26/04/2021 às 10:27

Em outro campeonato, time da Agrolaço Pet Shop/Sportb et 360 também já faz história e em jogo disputado vence mais uma (Foto: Arquivo)

A 2ª rodada da Copa Barueri de Futebol Society, composta por cinco jogos que estão sendo disputados no campo de terra no Jardim Macapá, localizado no bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho, superou em todos os detalhes a rodada anterior e com isso, aumentou o interesse dos torcedores da localidade que, na certeza de grandes e memoráveis partidas, compareceram em grande número e quem foi, saiu satisfeito com a certeza que voltará mais vezes.

Recordes                                          

A competição que é promovida e organizada pelos desportistas Max Willian Araújo Garcia e Rogério Rocha de Andrade mereceu todos os elogios dos torcedores que assistiram a cinco grandes jogos e neles foram quebrados os recordes de gols marcados, goleada, jogo típico de decisão e até um WO foi registrado neste 2ª rodada.

Composta por cinco, dos seis jogos previstos, a rodada teve nada menos que 26 gols marcados, média de 5,2 gols por jogo, superando a anterior que teve 23 tentos marcados, teve ainda uma goleada com placar de sete, sendo que na anterior foi de cinco e até mesmo o WO que entristeceu os torcedores.

Jogos

A rodada foi aberta sábado (24), com a realização de dois jogos e ambos pelo grupo “A”.

No primeiro, atuaram as equipes dos Galácticos e Lucat, que não foram bem na rodada inicial da Copa, ocasião em que foram goleadas pelos seus adversários.

Desta feita, que levou a melhor foi o time do Lucat, que venceu por 3 x 1, deixando os Galácticos desde agora em situação complicada, pois como se sabe, apenas os quatro melhores de cada chave, que são duas, avançam para as quartas de final.

Se redimindo do jogo passado, time do Lucat entrou mais concentrado e levou a melhor diante dos dos Galácticos (Foto: Divulgação)

Os gols do time do Lucat foram marcados por Jean Carlo, Robson e Malter OK; enquanto que Mica do J, cujo faz sentido ao time, marcou para os Galácticos.

Clássico

O segundo jogo da tarde de sábado era o mais esperado pelos torcedores, afinal estariam se enfrentando os times que golearam os seus adversários na estréia: Agrolaço Pet Shop/Sportbet 360 e Amigos do Gustavo. Jogo de alta intensidade como ficou provado ao longo dos 50 minutos.

Em campo, os jogadores sabiam que o menor descuido poderia ser fatal, afinal naquele momento jogavam os dois times com os ataques mais positivos, fato esse que deixou os jogadores de defesa ainda mais concentrados.

Jogo de alta intensidade, com muita qualidade técnica deveria, tal como teve, um vencedor e mais uma vez o time da Agrolaço Pet Shop/Sportbet 360, justificou a condição de favorito ao titulo da competição, ao apresentar um futebol com muita qualidade técnica, com todos os jogadores merecendo os elogios por parte do CEO, o empresário Márcio Barriviera, que ao longo da partida, não conseguiu para ao menos um minuto.

Além da intensidade, a verticalização também foi empregada pelas duas equipes, mas o Agrolaço Pet Shop/Sportbet 360 melhor postado, soube aproveitar as chances surgidas para chegar a mais essa importante vitória e justificar a condição de favorito à conquista do título.

Mesmo a modalidade sendo coletiva, uma vez mais, os jogadores Fruty e Nego Mala, na certeza que os demais setores do time estavam muito bem protegidos, chamara para si a responsabilidade e marcaram os gols do time vencedor, enquanto que Fábio Moraes, marcou o tento do bom time Amigos do Gustavo.

A rodada foi reiniciada domingo (25) e desta feita com um numero maior de torcedores, pois os mesmos tinham a certeza que presenciariam grandes e memoráveis jogos e quem foi não se arrependeu.

Na reabertura da rodada, o time Estação do Corpo, que havia sido derrotado na primeira rodada, enfrentou Atlético Ouro Verde que, ao contrário, havia vencido.

Goleada aplicada elo time Estação do Corpo. além de entrar para a história do campeonato, dificilmente será quebrada (Foto: Divulgação)

Mas no jogo deste domingo, o que se viu foi o time do Estação do Corpo muito mais disposto em campo e sem dar a mínima chance ao adversário, aplicou a maior goleada registrada até o momento na competição e que dificilmente será superada: 7 x 2.

Em manhã de gala e com muita inspiração, o jogador David Jean chamou as atenções dos torcedores ao marcar três gols e completaram a goleada, Tayman Aguiar, Phillipe Samulha, Ayslan Lopes e Walmir Araújo.

Pelo time do Atlético Ouro Verde, que brilhou foi o jogador Diego Geovane que marcou os dois gols do time, mas como uma andorinha sozinha não faz verão…

Depois entraram em campo dois times que faziam as suas estréias na competição: Tróia e Só Canela.

Não foi uma guerra tal como conta a história, mas que o time Tróia armou uma muralha no sistema defensivo disso os torcedores não tiveram dúvida e com a compactação defensiva, o meio campo pode municiar o ataque que chegou com certa facilidade ao gol adversário e acabou vencendo o jogo pelo placar de 4 x 2.

Time do Tróia montou uma boa “muralha” no sistema defensivo para chegar com certeza ao ataque e vencer o jogo (Foto: Divulgação)

Os gols do time do Tróia foram marcados por Robson Cavanha, Jodson, Caio e Cairo, enquanto que o destaque do time Só Canelas, foi o jogador Rafael Souza, autor dos dois gols da sua equipe.

Time da casa

Aquela altura, o número de torcedores já superava todas as expectativas dos organizadores, tanto o Max bem como o Rogério, pois os oitizeiros e as figueiras plantadas em torno do campo de terra estavam tomados, afinal, o time da casa, o Macapá, se apresentaria pela segunda vez e desta vez, com a responsabilidade de apagar a má apresentação no jogo de estréia.

Contando com o apoio da torcida, o time da casa, “Macapá”, não decepcionou e acabou marcando os três pontos na competição (Foto: Divulgação)

O adversário outro estreante na copa Buriti era uma verdade incógnita, mas o time da casa, o Macapá, não tomou conhecimento e mesmo em jogo dos mais difíceis e muito disputado, levantou os torcedores, ao vencer pelo placar de por 3 x 2, com os gols sendo marcados por João Henrique (2) e Sérgio Freitas, enquanto que João Paulo e Cleyton, descontaram para Bola Mais Um.

W.O

Por fim, o W.O fato esse que de certa forma acabou frustrando os torcedores que, satisfeitos com o rendimento dos jogos anteriores, pensam que no encerramento da rodada, fosse disputada outra partida digna dos melhores elogios e a mesma seria entre as equipes do Liverpool x Furacão, que pelo nome, já impõe certo medo aos adversários. No entanto, justamente o Furacão não compareceu para o jogo e aguardado o tempo regulamentar de 15 minutos, foi decretada a vitória por WO para o time do Liverpool que assim, somou três pontos sem fazer o mínimo de esforços.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões